𝟢𝟢𝟣

89 17 0
                                    

𝟢𝟣❛— 𝖥𝗈𝗋𝗄𝗌❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟢𝟣
❛— 𝖥𝗈𝗋𝗄𝗌❜

NATALIE SWAN OLHAVA para a janela do táxi distraída, não estava pronta para construir uma vida nova, Ainda mais em forks, o lugar na qual seu pai vivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATALIE SWAN OLHAVA para a janela do táxi distraída, não estava pronta para construir uma vida nova, Ainda mais em forks, o lugar na qual seu pai vivia.Para ela seria meio estranho viver e construir uma vida em forks, já que viveu a maioria da sua infância no Arizona.Era impressionante como que em todos lugares na qual ela ia, todos repararam em sua beleza. Seus cabelos castanhos caíam em ondas pelas suas costas, sua pele pálida;seus olhos castanhos, ela era uma garota considerada bonita.

Diferente de alguns Natalie preferia sentar no banco de trás, mesmo que alguns quisessem sentar para conversar, ela era mais do tipo ficar sozinha.

Assim que Natalie viu o taxista estacionar o carro em frente a uma casa, Ela pagou o homem e desceu observando a pequena casa.

Assim que ela saiu do táxi amarelo, ela caminhou até a porta e tocou a campainha, A porta foi aberta por Charlie swan.Charlie swan a puxou para um abraço forte na qual foi retribuído.

— Natalie. — Charlie falou seu nome baixo, perto de sua orelha. — Fico feliz que fique comigo e com Bella.

— Eu também estou feliz, Charlie. — Natalie respondeu, com um pequeno sorriso no rosto. — Eu não vi, Bella?

— Bom, está na escola. — Charlie justificou, olhando Natalie sorrir.

— Explicado. — Natalie sorriu, e subiu as escadas.

Estava exatamente como ela imaginava, as paredes cinzentas com listras brancas, a prateleira de livros que Natalie tanto adorava, e os porta-retrato com fotos de Natalie e Bella na infância.

— E sua mãe, o que achou da ideia de você morar aqui comigo e com bella? — Charlie perguntou, sentando na cama chamando Natalie para juntar-se a ele.

Natalie caminhou até seu pai, e sentou-se ao lado dele ─ Ela não gostou muito da idéia, eu expliquei a ela que assim ela teria tempo com o Phil.

— Isso é bom. — Charlie falou, se levantando da cama. — Bella ficará muito feliz de ver você.

— Eu sei que vai ficar.

Natalie havia passado a maioria do seu tempo,organizando seu quarto, ela não se lembrava qual tinha sido a última vez que tinha feito tanta coisa em poucas horas, Ela não imaginava que sua nova casa seria forks, a cidadezinha que ela tanto evitava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie havia passado a maioria do seu tempo,organizando seu quarto, ela não se lembrava qual tinha sido a última vez que tinha feito tanta coisa em poucas horas, Ela não imaginava que sua nova casa seria forks, a cidadezinha que ela tanto evitava visitar.
Desde sua infância Natalie era conhecida como uma pessoa Alegre, talvez tivesse puxado a personalidade de sua mãe, Ela nunca havia visitado Charlie Swan, eles costumavam se falar por telefone, mas depois do casamento de Renée com Phil, Ela não queria ficar entre o casal.Não que ela não gostasse de Phil, mas seria melhor do que aguentar Renée e Phil, com papos e gestos melosos ── bem melhor.

Ela gostava do Arizona, não muito mais gostava, era somente ela, Bella e Renée, Até a chegada de Phil. Sua mãe se apaixonou, começaram a namorar e depois se casaram ── foi dai que Charlie sugeriu que Natalie e Bella morasse com ele, Bella aceitou, Claro que por causa de Phil, mas Natalie por outro lado quis ficar com Renée por mais alguns dias, E depois isso se tornou entediante e ela decidiu ir morar com seu pai e sua irmã mais nova.

— Pai, cheguei! — Bella gritou do cômodo de baixo, o que foi ouvido por Natalie.

Não demorou para Bella sair correndo pelas escadas e se dirigir ao seu quarto, Que ficava do outro lado do cômodo, Bem atrás do de Natalie, Podiam se dizer que Natalie e Bella eram garotas reservadas, não aguentaria dividir um quarto juntas e Charlie sabia disso.

Natalie saiu de seu quarto e caminhou até o de Bella, Ela podia ouvir os sussurros de Bella até um pouco distante, Ela está ficando louca? Isso foi o que Natalie pensou quando viu que Bella não falava com ninguém, só com o vento... Ela escorou na parede do quarto enquanto observava sua irmã mais nova focada no computador, Somente o barulho do peso do sapato de Natalie que atraiu a atenção de Bella. Na qual a olhava curiosa.

Como vai irmã? — Natalie disse, com um sorriso no rosto.

Natalie? — Foi a única que Bella foi capaz de dizer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃┃jasper haleOnde histórias criam vida. Descubra agora