Pov: Diego 🌷
Eu sou tão novo para entender todos os seus sinais .
Mas na madrugada me pego pensando em vc , e entendo eles mesmo assim .
Vc é cheio de sinais ,olhares , movimentos , palavras bonitas, talento, mudanças repentinas , etc . Eu não consigo acompanhar.
Mas quando uma mensagem sua chega no meu celular aaaa amor , eu só penso nos seus movimentos do dia a dia .
E também né , não tem como parar de pensar em vc, no seu toque quente, nos seus lábios, na sua mão tocando minha cintura ( e ela encaixa perfeitamente na minha cintura) nas suas mãos tocando meu rosto, no seu olhar , nos seus braços fortes , na sua pele escura , nos seus cachos..... Em vc .
As pessoas tem muitas teorias sobre nós , más ultimamente me pego pensando se não seria bom agente falar pra todo mundo que nos amamos . Mas vem aquele pensamento do fundo da consciência que diz :
- Vc está ficando louco pode dar problema pra vcs , e se o amor acabar , isso vai afetar a amizade de vcs , ele não vai de querer só vai pisar no seu coração, vai fazer que nem o seu ex , ele é casado , olha as matérias , isso não vai dar certo . ELE NÃO TE AMA ......
Mas aí vem aquela sua voz doce e meio roca e diz :
- Eu te amo meu pequetito, eu te amo e vou sempre te amar,eu te amo meu sol ,eu te amo ........
Isso fica rodando a minha mente o tempo inteiro.
Isso é certo?
Ou
É
Totalmente errado?
Mas aí eu me lembro da nossa música que as fãs carinhosamente escolheram pra agente, de sua sua cantora favorita , (Cheiro de Amor - Maria Bethânia) . Isso aquece meu coração de uma forma amor que você não tem noção.
Mas sabe qual a minha conclusão sobre esse assunto ?
A verdade é que eu te amo muito, e vai ser bem difícil viver sem vc depois que essa loucura de gravação acabar , agente pode até querer dizer que não vamos sentir saudades um do outro mais eu sei que lá no fundo os dois sentem , mas se um dia isso acaba, eu vou lembrar da mensagem de uma seguidora ....
- As almas de vocês demoraram uma década pra se encontrarem . Não vai ser a distância entre vocês dois que vai romper o laço vermelho de almas que os dois tem . Vocês são vigiados por Afrodite e Eros o tempo inteiro, então só aguardem . Mas lembrem vocês foram feitos um pro outro , e nada e ninguém vai destruir o laço forte que vocês tem.....
Faço as palavras dela a minha. E só mais uma coisa que eu sempre digo pra você amor .
Meu grande amor eu te amo infinitamente, você é meu preto, a pessoa que faz eu rir todo dia , o meu mal que veio pro bem kk , e o mais importante . Você vai ser pra sempre o meu Rams ❤️
Te amo Amaury Lorenzo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letters ♡
Fanfictionse imaginem na época em q só era possível se comunicar por cartas . Isso é oq essa fic vai passar pra vcs , cartas dos dimaury , já prepara o lenço e o copo com água... Boa leitura sempre ,bjs (: Obs: essa é a minha primeira fic , na real eu só tra...