cap 5 : vem ser meu amor exagerado

47 6 8
                                    

pov : Amaury 

Oi Diego faz uma semana que você não me escreve , estou ficando preocupado pro conta da ultima carta , você me disse que iria seguir em frente , mas oque você quis dizer com seguir em frente?? e porque eu preciso te perdoar ?? . 

depois da ultima carta eu não consigo dormir , comer , treinar , na real eu não consigo fazer nada !! Diego por favor eu realmente preciso de você na minha vida !! , me desculpe se fui grosso contigo na ultima carta , sei que não sou dos mais românticos , mais por favor me dê uma ultima chance eu juro que não faço mais besteiras , juro que vou mais devagar com os sentimentos, juro dar seu espaço , se você quiser eu abro o relacionamento se isso for o melhor pra você  .

E sim eu vi a sua musica, eu sei que ela foi pra mim , não comentei pra não dar muito oque falar mais eu ia te escrever ou mandar uma mensagem , mas amor meu tempo está corrido , não consigo nem dormir !! mais isso não vem ao caso . A parte da tua musica que mais me chamou atenção foi " cê vai voltar só não demora " você me conhece tanto ao ponto de saber que eu posso ir , mais eu sempre vou voltar pro teu abraço .

Eu infelizmente não tenho o seu dom de compor musicas lindas e também não tenho essa voz de anjo que só você tem , mas eu sei dedicar lindas musicas , o trecho dessa diz muito do que eu quero neste momento : 

OCEANO , Djavan : 

" Vem me fazer feliz porque eu te amo

Você desagua em mim, e eu, oceano

E esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você

Enfim, de tudo o que há na terra

Não há nada em lugar nenhum

Que vá crescer sem você chegar

Longe de ti tudo parou

Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores

Vida que vai na sela dessas dores

Não sabe voltar, me dá teu calor " 

Diego eu também não sei viver mais sem você !! eu não quero que você siga em frente com outra pessoa , eu quero que siga em frente ao meu lado , quero nós dois acordando juntos pra eu te dizer que EU TE AMO , eu não acho você complicado , esquece tudo que eu disse na ultima carta !! só vem viver esse amor comigo que eu sei que você também sente , pequetito só não desiste de nós , pra ter um amor platônico qualquer , vem viver esse amor exagerado , se quiser roubo mil rosas pra você !! . 

Diego Martins quer ser o meu amor exagerado ?, quer ser o meu codinome Beija- flor ?, quer ser meu Oceano ? , minha metade da laranja ? , o sol da minha lua ? , minha velha infância ? , o Jão do meu Pedro ? , a julieta do meu romeu ? , a goiabada do meu queijo ? , o meu cheiro de amor ? . Eu sem você não da Diego ...... 

Eu juro te amar pra sempre , te cuidar , te proteger , ser o melhor parceiro do mundo , Sabe por que ??? POR QUE EU TE AMO , EU TE DESEJO , EU SOU SEU DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI  . 

Diego Martins eu te amo por toda a eternidade ......... 

Love letters ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora