Capítulo VIII: reencontro

974 123 102
                                    

'pensamento'

fala (narração também será a letra normal)
————•

Obs: aqui Takemichi NÃO é um viajante do tempo!

Por favor,votem e comentem!
• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •

O dia começa em Tokyo, com raios de sol passando pela janela de um dos quartos da Tenjiku, onde um certo moreno dormia pacificamente em sua cama.

Lentamente acordando, Hanagaki Takemichi levantava de sua cama, se espreguiçando enquanto pensava no rumo do cotidiano.

'Hoje eu vou com Ran e Rindou em Shibuya novamente para comprar mais tecidos para fazermos roupas para os novos membros.'

O jovem chega perto da janela, colocando a cabeça pra fora enquanto observava os arredores de Roppongi iluminados e com fortes ventanias que faziam seu cabelo, já na altura dos ombros, dançar valsa alegremente com a brisa do ar.

Pensava em tudo que aconteceu de quase dois meses para cá, do quanto ele já passou e sofreu ou riu até sua barriga doer.

Já esteve em varias lutas desde que chegou, de lá pra cá melhorara drasticamente, quase ao nivel de Izana e de Manjiro em comparação à força e agilidade. Por muitos foi intitulado como o "vulto preto da Tenjiku".

Batidas ressoam na porta, com uma voz rouca o chamando do outro lado.

—Takemichi, tá pronto ai? O café tá na mesa, quando estiver pronto aparece lá!

O moreno fica feliz, reconhecendo a voz de seu chefe e rei, Izana, a quem daria o mundo para salvar a vida e até sacrificaria sua felicidade pela dele.

Como a rotina deles quando acordava era complicada por sua deficiência, Takemichi dava quatro batidas na porta, sinalizando que estava acordado – algo que decidiram aderir pelo resto de sua estadia aqui.

Depois de tomar banho e se arrumar, ele sai de seu quarto, do qual se acostumou tanto nos ultimos dias.
Descendo as escadas, consegue notar o barulho vindo da cozinha, entra e se senta na mesa, observando Kakucho pesando sua comida na balança (que ganhou de seu nutricionista) enquanto Izana se sentava na cadeira ao lado de takemichi, sorrindo:

—Bom dia Takemichi, dormiu bem? - pergunta bebendo um gole de seu café, admirando a lealdade de seu servo especial; Desde que Takemichi entrou, Izana vinha rapidamente se sentindo mais feliz em sua presença.

Acenando com a cabeça, começa a passar margarina em um dos pães que estava na mesa, preparando para comer, enquanto dava um sorriso genuino para seu rei; Suas cicatrizes a mostra por todo rosto, dando um leve ressalto quando sorri, as cicatrizes da boca se levantando levemente – algo que evitava mostrar por vergonha, mesmo que Izana ache elas lindas.

—Fico feliz que tenha descansado, está animado para seu passeio com os Haitanis hoje? - o albino questiona, mesmo sabendo que Shibuya não é um lugar que traga boas memórias para Takemichi no começo, que estava começando a superar aos poucos tudo que aconteceu.

Com um pouco de desânimo passando rapidamente ao mesmo tempo que desaparece pelos seus olhos, ele sorri, sabendo que isso já era passado, mas suas cicatrizes e sequelas ainda dizem que as marcas serão eternas.

"estou animado, levemente receoso, mas o animo prevalece!"
Fala rapidamente em libras enquanto dava um pequeno sorriso.

Izana o olha carinhosamente passando os dedos longos pelos cabelos negros de Takemichi enquanto sorria, maravilhado em como poderia achar um mero servo tão importante.
—Acho que, infelizmente, não poderei fazer muito por você, sinto muito.

vulto preto da tenjiku - EM HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora