Because I'm gonna help you.."

141 24 18
                                    

© Menção de sh, abuso psicólogo e S*xual, Cigarettes, Problem family.
Se você não se sente confortável, não leia.
© Não revisado, caso perceba erros, me avise com um "."

"got mental issues
Always fucking miss you
Tons of bloody tissues
All of over my room
I need to clean them up.."


Sujo.. Era assim que ele se sentia. Deitado no chão frio de seu quarto. Sua cabeça latejava, corpo doía como o inferno, tremia como um animal indefeso que enfrentava as ruas escuras e frias de Seul. Era assim que felix se sentia e se encontrava. Apenas um ser indefeso que precisava de carinho, de amor e segurança.

Após ser jogado e abandonado como um objeto qualquer, com o máximo de esforço, se levanta e veste uma bermuda qualquer, pegando a caixinha de cigarro e saindo para fora.

Sorri minimamente ao sentir a brisa gelada bater contra seu rosto, a sensação das lágrimas secas eram reconfortante, saber que ainda consiguia chorar mesmo depois de escutar palavras horríveis. Mas estava esgotado, chorar se tornou cansativo quando o fato ocorria todo dia durante meses.

Felix estava sem contato com seu namorado a um tempo, em meio de uma crise acabou jogando seu celular na parede, quebrou tudo que havia naquele quarto.

Yong - como diz seu namorado - sofria constantemente vivendo com meus tios. Seus pais morreram em casos diferentes, em tempos diferentes. Felix sentia muita falta deles, queria voltar a ser apenas uma criança que voltava da escola e era o orgulho dos pais, que era elogiado toda vez que fazia um desenho, ouvir palavras reconfortantes ao fazer uma receita - mesmo sujando toda a cozinha - Era feliz.

No começo ele chorou muito, lamentou, se negou e até tentou ir pelo mesmo destino que eles, todo mundo havia se esquecido dele, até encontrarem Felix no banheiro da casa onde morava jogado com algumas caixinhas de remédios controlados ao lado.

Foi a primeira vez que isso aconteceu, a primeira de muitas.

Felix não queria ser assim, ele queria ser normal. Queria ser apenas um adolescente que chega em casa e tem seus pais os esperando de braços abertos, notas boas, sem crises, que conseguia demonstrar tudo que sentia facilmente igual pessoas extrovertidas.

Mas ele não era assim.

Todos os dias após a escola ele ia visitar o túmulo de seus pais, chorava, lamentava, pedia para que eles voltassem e que aquilo não passasse de um sonho ou um mal entendido.

Porém assim que os abusos começaram a vir de casa, Felix não conseguia sair da cama, não comia, não levantava para nada e sua faculdade foi trancada.

Hyunjin - seu namorado - era um anjo já sua vida, sempre cuidou de si como ele merecia ser cuidado, recentemente jinnie teve que viajar para sua cidade natal para terminar os estudos e se formar, felix nunca teve coragem de contar o que seu tio fazia com ele.

Tinha medo de perder a única pessoa, medo se jinnie o achar um nojento que aceitava aquilo de bom grado, o que não era verdade. Sempre teve medo de seus parentes, eles o abandonaram depois que tentou falar o que ocorria dentro daquela casa.

Por ter se assumido muito cedo e seus pais terem o apoiado, achou que a família inteira o apoiaria também, mas foi o contrário. Ninguém mais lembrava ou se importava com sua sexualidade.

Até felix tentar se defender de seu tio, falando tudo o que ele tinha feito com ele depois de tanto tempo. O que não obteve sucesso algum, os que deveriam o ajudar e tentar tirar ele de lá apenas o julgaram, falando que era o karma por ter nascido nojento.

"Era pecado" não gostar do gênero oposto e sim do mesmo gênero.

Foi daí que Felix percebeu que ninguém nunca iria o ajudar.

Conheceu Hyunjin, no auge dos seus 15 anos. O jovem o acolheu e foi seu porto seguro por todo esse tempo até agora, o único que soube e o ajudou durante todo esses anos. Hyunjin dava o máximo para distrair e ajudar Felix com o que ele precisava.

Em todos os seus surtos e crises ou até mesmo tentativas de tirar sua própria vida, Hyunjin estava lá, o acolhendo e dizendo palavras reconfortantes como - Não é sua culpa. - Eu estou aqui, está tudo bem -

Felix era muito grato por ter Hyunjin na sua vida, agradecia com sua alma por ter Hyunjin como companheiro por tanto tempo, as vezes se sentia culpado por acordá-lo tantas vezes para ir o buscar em algum lugar ou ir o visitar, mesmo Hyunjin repetindo - Tudo bem meu amor, eu sempre vou sair de onde eu estiver por você. - Hyunjin era um anjo.

Felix se sentia culpado por tudo, sua vida era um inferno e nem tinha coragem de contar para seu namorado o que seu tio fazia consigo. O medo de perder a única pessoa que o amava verdadeiramente o deixar por aceitar ser usado.

Ele não aceitava, apenas não tinha forças para impedir.

Nunca gostou de morar com seus tios, desde então tinha perdido seus amigos de infância, por não ter contato com eles a muito tempo achava que ele tinha sido esquecido, e em sua cabeça apenas Hyunjin lembrava dele e o amava.

O alívio tomou seu corpo assim que tragou a primeira vez naquela noite, a nicotina faz uma estimulação quase inexistente em seu corpo, o formigamento era bom em sua visão, a tontura que vinha logo apois era maravilhosa, assim ficou um tempo na varanda se acabando no que o matava.

Tinha prometido não fumar quando começou a namorar Hyunjin - a 2 anos e meio - porém quando Hyunjin estava longe Felix não se controlava, era automático.

Odiava quando Hyunjin tinha que voltar para sua cidade natal, odiava mais ainda por não poder ir junto. Felix de fato não era maior de idade e não podia sair sem a permissão de seus tios.

Não que eles se importassem, mas a herança de Seus pais foram todas para Felix e ele não poderia controlar até completar a maioridade e saísse de casa.

Saindo de seus pensamentos, felix deixa a caixinha sobre a mesa da varanda e volta pra dentro do quarto, mais especificamente. Para o banheiro.

Se olhou no espelho com indiferença, as marcas recentes habitavam em seu corpo variando entre as menos vermelhas até às roxas , as marcas em seus pulso pelo aperto das mãos nojentas de seu tio doíam.

Pulsos. Os pulsos de Felix.

Eram um verdadeiro terror, suas coxas não estavam para trás, os cortes profundos também variavam entre vermelho e roxos, marcas antigas estavam escuras e algumas brancas.

Procurando calmamente nas gavetas,  procurando e procurando, finalmente achou. O sangue seco na lâmina o fez rir. Pegou a caixinha de lâminas e trocou, nada de pegar uma infecção igual da última vez.

Com consciência do que iria fazer, se olhou no espelho pela segunda vez, se desculpando mentalmente por ter prometido a si mesmo que nunca mais faria isso.

E assim fez, não só uma vez, como várias, em lugares diferentes, em tamanhos e profundidades diferentes. Até que a tontura aumentou, o fazendo soltar o estilete na pia antes de apagar.

Por um momento, com um pingo de consciência, conseguiu escutar sirenes referente a ambulância ou policiais, não conseguia assimilar o que acontecia. O frio lhe abandonou assim que seu corpo foi erguido pelos braços tão conhecidos.

Felix tenta abrir os olhos assim que sente o perfume dele, aquele que sempre esteve lá com ele. Era Hyunjin, Hyunjin estava ali.

- Vai ficar tudo bem meu amor, eu sei que você consegue. - Sua voz parecia chorosa, foi a última coisa que escutou antes de apagar completamente.

" Baby, I'm fucked up
Baby, will you help me?
Because I'm gonna help you.."

© Comentários e estrelinhas são importantes.

boys don't cry? | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora