Saiu Gih rodando a escola DBOA, enquanto bobões estavam sofrendo para aprender a matéria.. pelo outro lado Gih achou intediante e chato ficar rodando a escola ou até mesmo passando pelos mesmo corredores várias vezes, então ela esperou o intervalo para encontrar suas amigas.
08:54
O sinal toca para todos saírem da sala após almoçar e descansar por 5 horas, ou seja até 13:00. Gih avistou Rafa e foi até a mesma
- EAE meninas! Tudo DBOA?
Diz Gih
- DBOA não, mas indo talvez! Vamos zoar o povo?
Diz Giulia
- falou meu nome! Vamos agora.
Sorrio
- menos a Maísa!
Diz Rafa
- OQ?!! MAS VOCE ODEIA SUA IRMÃ!
diz giu alterando a voz
- SIM! não tô entendendo essas paradas Rafa!
Diz Gih
- da um tempo Gih! Desde o fundamental 2 você faz bullying com minha irmã, eu continuo no grupo, mas sem fazer bullying com ela e com o Nathan! Apesar deles serem uns ridículos desgraçados, não merecem passar por isso por mais e mais anos! Tirando eles eu vou, caso não. Eu não vou!
Diz Rafa.
- você tá maluca Rafa! Que ideia é essa?
Diz Gih
- uau.. eu até que apoio.. mas só sua irmã.. SLA.. dois anos tadinho, vamos infernizar a vida de outro! Tipo.. Nathan!
Diz Giulia
- isso! Tirando a Maísa tá dboa..
Diz Rafa
- oq vocês beberam? Oq vocês comeram? Em QUE mundo estão?
Digo cruzando os braços.
- dois contra uma Gih! Apenas aceite!
Diz Giulia
- oq tens a dizer?
Diz Rafa te olhando nervosa
- não prometo deixar Maisa em paz, mas eu irei tentar por vocês!
Digo sabendo que iria me arrepender.. ou por ainda ter sentimentos por ela desde o fundamental mesmo negando isso.
- SÉRIO?!! AIII FUNCIONOU RAFA!
As duas comemoram.
- vamos procurar o Nathan, Mel ou a Mai- digo, vamos procurar os dois para zoar, parem de baboseira!
Digo saindo do local
- se faz de durona, quando vai admitir gostar da Maísa EIN?
Diz Giulia
- também não consigo entender! Mas nunca aconteceria algo, ela fez minha irmã sofrer muito, mas vamos logo antes que a gente perca a gih de vista!Diz Rafa correndo junto com Giulia para alcançar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno ~
FanfictionGih mudou para um colégio interno, pois a mesma fazia bullying com a Maísa no fundamental 2.. descobriram que isso era comum no dia a dia, e mudaram Gih de colégio, assim Gih e Maisa nunca se viram. 2 anos dps Gih fez AMIZADES novas, sendo elas Rafa...