Gih avista o Nathan e sorri indo para a sua vítima
- olá novamente! Oq te faz aqui?
Ela sorrir
- não enche Gih!
Diz Nathan querendo ir embora
- não tão rápido passarinho!
Sorrio
Oh gente, olha o cabelo dele
Todos dão risadas
- parece que veio do lixão
Giulia rir e se aproxima
- você tem razão Gih! Olha pra ele, como ele se veste, como se cuida! Isso é terrível, se eu fosse ele teria vergonha de vir pra escola desse jeito
Gih e Giulia sorrir e Rafa fica calada, pois ela era "colega" de Nathan e odeia quem o trata mal, mas gih surtaria enquanto Giulia teria nojo da mesma por defender um sem "nada"- eu poderia te dar umas surras.. mas a Giulia tem uma ideia melhor né?
Digo sorrindo olhando pra mesma
- óbvio que sim! Rafaela dê um passo a frente e faça as suas honras! Giulia sorrir e logo Gih dar gargalhadas da cara do mesmo e logo as duas abrem um espaço, fazendo a Rafaela de longe vê o mesmo parado no meio do pátio.- ah.. eu? Assim..
Diz Rafa olhando para Nathan
- para de agir assim Rafaela! Vamos LOGO
Diz Gih se altera um pouco
- Rafa? Estamos esperando!
Diz Giulia e logo Mel e Maisa que passava pelo corredor viu a cena e correu para ajudar seu amigo, mas a Rafa ia intervir e ajudar Nathan, mas quando ela deu um passo na direção de Nathan Mel se mete no meio enquanto Maisa apenas ajuda Nathan a se levantar.
- vocês tão malucas? Parem com isso! É tão ridículo vê você fazendo isto com pessoas totalmente inocentes! Isso é falta de imaturidade grande. Parem ou eu vou atrás do meu direito!
Todos se surpreende com as palavras de mel e Gih sorrir se aproximando.
- olha, não se mete! Ou vai ser pior pra você.
Diz Gih
- NAO IMPORTA! INDEPENDENTE DE QUEM SEJA! OQ VOCES TÃO FAZENDO É ERRADO
Mel grita ao ver Gih se aproximando
- ou, abaixa a bolinha viu! Se você não gosta de vê seu namorado apanhando da gente, não se mete na conversa que não te interessa!
Diz Giulia se aproximando indo ao lado de Gih cruzando os braços.- namorando?! Você se afastou da gente por acreditar em coisas de fake News?! Para Giulia! Eu não gosto do Nathan, ele é meu amigo! Apenas. E a porra do meu coração pertence a uma garota para a SUA informação.
Diz mel- quem é essa garota?
Diz giu curiosa
- ãn? Isso não importa agora! ACORDA GIULIA!
diz Gih te olhando e logo Rafa aparece indo para o lado de Gih cruzando os braços encarando Nathan.
- oq? Não namoram? Não pareciam na foto que recebi. Isso não interessa agora!
Rafa suspira
- você preferiu acreditar em uma montagem doq em mim Rafaela! Se juntou a essas duas pq quis! Pois eu tentei fazer de tudo para você acreditar em mim, mas agora eu nem ligo. Tanto faz pra mim, espero que as consequências suas façam você aprender e ver que oq está fazendo é errado e pode levar a prisão! Diz Nathan olhando nos olhos de Rafa.
- outra coisa, eu nunca encostaria um dedo em você e nem nas suas amigas, por mais que vocês sejam sujas por dentro, eu nunca faria isso.
Diz nathan se aproximando de mel
- bom.. não sou de falar mto, mas algo que vocês precisam ouvir é que vocês são inúteis! Fazem isso pra quê? Para chamar atenção?Maisa fica cara a cara com Rafaela
- eu sei que no fundo você quer parar com isso mas não sabe como por medo de perder suas únicas amigas! Mas eu te falo, se arrependa enquanto é cedo! Pois você não tem só elas de amigas! Poderá mto bem se aproximar novamente de mim e fazer amizades com meus amigos e deixa essa loucura de lado!
Maisa suspira indo para Giulia ficando cara a cara com ela
- e você? Não te reconheço Giulia! Você se perdeu quando decidiu se juntar com quem não presta, reveja suas atitudes e tente mudar! Por favor, pelo menos tente e deixa essa imaturidade de lado, pq eu sei que você não seria capaz de causar morte de alguém, então para!
Maisa suspira e vai até a Gih, a "chefe" da gangue
- e você? Gih! Cresce garota, para de levar pessoas com alma boa para o lado ruim, não é pq você não se ama ou é amargurada que tem que levar pessoas com esse ódio com você! Não acha que eu sofri o fundamental dois o suficiente? Não gostou da letra" G " que fez em minha barriga com a faca? Não acha o suficiente de derrubar meu prato de comida na frente de todos? Não cansa de me zoar ou humilhar sempre? Cade sua maturidade? Cadê ? Hm? As vezes penso se você um dia vai mudar, mas quando vejo você e suas atitudes me dá um desgosto de lembrar que um dia eu senti sentimentos por você!
Ela suspira e sai do local, logo Nathan e mel sai seguindo a mesma, enquanto Gih, Rafa e Giulia ficou surpresas e sem reação.
FIM DE CAPÍTULO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno ~
FanfictionGih mudou para um colégio interno, pois a mesma fazia bullying com a Maísa no fundamental 2.. descobriram que isso era comum no dia a dia, e mudaram Gih de colégio, assim Gih e Maisa nunca se viram. 2 anos dps Gih fez AMIZADES novas, sendo elas Rafa...