"Desculpa se eu não fui o suficiente pra você "
Msg on
L: oi amor,queria tanto te ver hoje.
L: valen me responde..
L:???V: oi Luíza, hoje não vai dar, tô muito ocupada..
L: ocupada com o quê exatamente?
V:lu por favor não começa..
L: começar com o quê Valentina,eu só quero saber com o quê você está tão ocupada que não tem tempo nem pra sua namorada aqui.
L: eu só queria ver você amor e pedir muito??L:amor??
V:lu,a gente pode marcar outro dia?
Hoje não vai dar mesmo.L: você não respondeu o que eu te perguntei..
V: já falei que estou muito ocupada.
L: tá bem Valentina, esqueci o que eu te perguntei, não vou mas te incomodar.
V: não fica chateada comigo amor, assim que eu terminar aqui eu te ligo.
Bjs, não esquece que eu te amo..L:bjs..
Msg off
Não consigo entender,era só uma simples pergunta, custava responder..
1 semana depois...
Eu tô vivendo num relacionamento que praticamente eu tô amando sozinha.
A Valentina parece que esqueceu que eu existo,quase não responde as minhas mensagens e nem as minhas ligações.
Ela passa mais tempo com a amiga dela Mariana do quê comigo,que sou a namorada dela..
Não sei mas se consigo viver com uma pessoa que não liga pra mim,que não faz questão de está presente na minha vidaMsg on
L: amor.
L: tô com tanta saudade de você.
L:vida, tá ocupada?
L:vamos no cinema?V:Oi lu,amor não fica chateada ,mas não vai dá pra mim ir.
L:pq?
V: eu tô na casa da Mari,a gente combinou de assistir uns filmes hoje.
L: você passa mais tempo com a " Mari"
Do quê comigo que sou sua namorada.
L: tudo bem Valentina,uma boa noite de filmes pra vocês..Msg off
Eu cheguei no meu limite......eu não aguento mais
2 dias depois.......
A Valentina anda tão distante,tenho certeza que ela nem lembra que dia é hoje..
Hoje faz exatamente 6 meses que eu pedi a Valentina em namoro.
Queria tanto comemorar essa data tão especial pra gente.Vou mandar mensagem pra ela perguntando se ela quer sair comigo hoje,essa vai ser a minha última tentativa..
Msg on
L: valen aceita sair pra jantar comigo hoje?
L: vai amor responde,vamos naquele restaurante que você ama tanto..
L: amor????
L:????
L: você não vai me responder Valentina???Alguns minutos depois........
V: oi amor, desculpa só responder agora.
V:lu não vai dá.
V: não estou em casa.
V: a Mari e a galera do estúdio me chamaram para vir para um barzinho eu tô aqui e não sei que horas eu vou para casa.L: você tá de brincadeira com a minha cara Valentina.
L: você se lembra que dia é hoje?V: lu para falar a verdade não,não tô lembrando.
L: Valentina hoje faz exatamente 6 meses que eu pedi você em namoro.
L: É sério que você esqueceu??
L: cara você se superou..
L: quer saber Valentina, esquece,curti aí com a sua galera...
Msg off
Chega pra mim não dá mas....eu tentei eu juro que tentei...Chorei tanto que não vi a hora que eu dormi....
Tá doendo tanto......
Chega.....Hoje vai ser as últimas mensagens que vou mandar pra Valentina, só o necessário....
Msg on
L: oi Valentina,eu enviei uma carta pra você, assim que você tiver tempo leia com bastante atenção é só o que eu te peço...
L: eu te amo..."Visto"
Msg offMsg on
V: Oi lu,eu a Mari estamos aqui lendo a sua carta,e eu não tô me aguentando de tanto que eu ri sério.
V:É uma brincadeira, não é?
V: fala sério que você vai terminar comigo por carta..
V: amor?????
V:lu ?????
V: você está terminando comigo, é sério isso???
V: amor, porquê as mensagens não estão chegando???
V: amor, você me bloqueou???
V: lu a sua foto não está aparecendo pra mim.
V: amor por favor me responde......
V: Luízaaaaaaaaaaaaa
V: lu, não faz isso comigo, não faz isso com a gente...
V: me desculpa..
V: me perdoa amor.
V: não me deixa......
Msg off
" A carta"
Meu amorEu queria que você soubesse o quanto é especial para mim.
Queria te dizer que independente de qualquer coisa, você foi uma das melhores pessoas que eu já tive a oportunidade de conhecer.
A vida me ensinou a valorizar as pessoas, a amar cada uma delas e principalmente cuidar.
Você apareceu na minha vida, em um dos momentos que eu mais precisava de um colo e você foi o meu refúgio diante de tanta guerra externa e interna.
Você é sem dúvidas uma parte de mim.
Me desculpa por todas as brigas, por todos as discussões,pelas crises de ciúmes,por insistir na gente,mas diante de tudo saiba que Eu Te Amo e sempre serei grata por você existir e cuidar de mim.
Prometo te amar pra sempre meu único e eterno amor...
Mas infelizmente a nossa história acaba aqui....
Seja feliz Valentina.... infelizmente eu não consigo mas,eu tentei, tentei muito,eu lutei até o último fio de esperança que restava em mim se acabar
É muito difícil estar com alguém que não te valoriza, que não faz questão de estar com você,eu te amo muito Valentina,mas só o amor não é o suficiente, não adianta só eu amar, só eu me dedicar, só eu fazer questão de estar junto, só eu procurar,eu cansei Valentina de correr atrás de você,cansei de tentar chamar a sua atenção,eu simplesmente desistoVai viver Valentina, você não vai mais precisar se preocupar em arrumar desculpas pra não me encontrar, você está livre aliás, você sempre foi livre não é mesmo?
"Desculpa se eu não fui o suficiente pra você "
Segue sua vida,que eu vou seguir a minha.
Se cuida.Vai ser difícil dizer isso,mas infelizmente vai ser necessário....Adeus..... Valentina
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me deixou ir
Fanfictiono que pode acontecer quando você resolve deixar o seu próprio relacionamento em segundo plano por causa de uma amizade??? Vale apenas dar uma segunda chance, será que o amor é capaz de curar uma decepção.