Oiê 👻 gente postando hoje o último capítulo dessa mini fic, espero que gostem e boa leitura 🙈😈🔥
" Meu corpo está pedindo por você...
Vem atender os meus desejos que eu satisfaço os seus"....2 anos depois........
2 anos que se passaram de quando eu quase perdi o amor da minha por pura negligência com meu relacionamento.
2 anos que sou a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu tenho do meu lado uma pessoa maravilhosa,linda, inteligente, carinhosa a mulher que mais amo nesse mundo,a minha pessoa,o meu amor e a minha vida,a minha luíza..
Hoje eu aprendi que amizade boa são aquelas que te ajudam e te incentivam a melhorar a se doar pra quem te ama e faz tudo pra te ver feliz..e não aquele tipo de amizade que afasta você das pessoas que te amam é só querem o seu bem.
Eu só tenho agradecer a mulher mas maravilhosa que existe nesse mundo, a minha luíza que me deu sim uma segunda chance e hoje estamos aqui, vivendo juntas felizes e enfrentando qualquer tipo de obstáculo que a vida possa colocar no nosso caminho...
"Se tem amor e esse amor for verdadeiro,sempre vai haver uma nova chance pra recomeçar"
Pov/ Luíza e Valentina
🔞🔞🔞
Valentina estava no sofá da nossa sala bebendo uma taça de vinho....
V- Hum!Eu adoro esse vinho - Ela falou após beber com a voz relaxada,suspirando em alívio...
Suas bochechas estavam em um tom levemente rosado......
Fui ao seu encontro,pegando a taça de sua mão virando o restante do líquido que ainda tinha,logo depois coloquei a taça em cima da mesinha em sua frente....
Me sentei ao seu lado e fiz uma leve carícia no seu rosto, levando a minha mão até sua nuca e fui aproximando os nossos rostos até acabar com a distância selando nossos lábios em um beijo molhado,lento e gostoso, compartilhando nosso desejo uma pela outra...
As mãos de Valentina desceram para a minha cintura me segurando com posse, o que me fez soltar um gemido involuntário durante o beijo....
L- Amo o jeito que você me pega Valentina,você me deixa louca...
V- Eu amo te deixar assim sabia,louca por mim....
L- Vamos subir....
V- Vamos......
Luíza e Valentina subiram em meio à beijos e carícias.... desfrutando de todo desejo que ambas sentiam....
Após chegar no quarto, Valentina empurrou Luíza contra a parede e atacou seus lábios em um beijo urgente demostrando toda a sua excitação....
Luíza segura na nuca de Valentina aprofundando ainda mais o beijo,um beijo luxuoso,molhado com direito à uma leve mordida em seu lábio inferior posteriormente chupando a sua língua,o sabor do vinho deixava o beijo ainda mais gostoso....aumentando ainda mais a temperatura dos corpos....
Valentina separa seus lábios para se aproximar do ouvido de luíza pra sussurrar.....
V- Eu quero comer você Luíza,aqui e agora... - após deixar um chupão em seu pescoço que com toda certeza vai ficar marcado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me deixou ir
Fanfictiono que pode acontecer quando você resolve deixar o seu próprio relacionamento em segundo plano por causa de uma amizade??? Vale apenas dar uma segunda chance, será que o amor é capaz de curar uma decepção.