Parte 1

368 76 31
                                    

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

AVISOS: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Ochako boceja e se estica toda, ajustando sua postura na cadeira depois de sacudir a cabeça para se livrar do estado sonolento em que se encontra.

— Você tá bem, Ochako? — a Tsuyu pergunta, finalmente apontando para o que ela deve ter reparado há um tempo já que não é a primeira vez que a amiga boceja assim.

— Hã? Ah, tô bem sim. Só um pouquinho cansada, só isso.

— Você não dormiu o bastante ontem à noite? — a Yaomomo pergunta com preocupação, lógico, mas também com um leve tom de julgamento.

Ou talvez seja só paranoia, Ochako com certeza se sente culpada, ela não ficaria surpresa se alguém estivesse julgando-a. Porque realmente, o que ela pensa que tá fazendo passando a noite em claro depois de acordar de um sonho tão... esquisito como aquele?

Só de lembrar já a deixa com dor de estômago: ela teve um sonho ontem à noite, o Deku estava nesse sonho. Não, não é só isso, ele estava... com ela. Os dois estavam se beijando, de amassos depois do treino, ela tava envergonhada e olhando para os lados pra ter certeza que não tinha ninguém vindo, e aí ele sorriu e disse que tava tudo bem, e lá foram eles se beijar de novo. Mãos cheias de cicatrizes deslizaram para as partes de trás das coxas dela, e Ochako fez um barulho do qual não dá para se orgulhar, não no sonho, e menos ainda agora. Eles se soltaram para respirar e ele sussurrou o nome dela. Deku a chamou de "Ochako", corando, mas ainda lançando um olhar determinado, aqueles que estão presentes sempre que ele está prestes a fazer algo incrível. Então ele a prensou com um pouco mais de força, fazendo com que ela envolvesse a cintura dele com suas pernas, e quando eles tavam pra se beijar de novo... ela acordou. Por um segundo, ela ficou aliviada por estar de luvas, do contrário, estaria flutuando bem pertinho do teto, mas o alívio não durou muito. Relembrando o que a fez acordar, Ochako virou pra lá e pra cá pelo resto da noite tentando apagar a memória do tal sonho e falhando miseravelmente até que ouviu o gorjeio de passarinhos lá fora. Já era quase hora de levantar e se arrumar para a primeira aula.

Então aqui está ela, sentada na área de estudos e tentando avançar pela lição de casa, seu corpo e mente exigindo o descanso que tanto necessitam. E só tem uma coisa que Ochako quer. Bom, duas, para ser mais precisa: ir para a cama e esquecer o sonho. Ela tem que esquecer.

— Que nada! Eu dormi bem. Vamos continuar isso aqui e acabar rapidinho antes que o Bakugou apareça.

Porque também tem essa: ela foi pareada com o Bakugou para um trabalho da aula da Midnight. E, honestamente, seria de boa se fosse alguma matéria que exigisse habilidades físicas ou de combate, mas não, ela tem que escrever um artigo com ele, e... é difícil de imaginar tanto quanto é difícil de dar certo. Ela nunca teve o Bakugou como parceiro em trabalhos teóricos, mas pelo que Ochako já viu quando ele trabalha com o Kirishima, não vai ser nada fácil e ela deveria considerar usar um capacete pra não levar uma ou duas livradas na cabeça.

— Certeza que tá tudo bem? Você parece meio acabada. — o tijolo de brutal sinceridade só poderia vir da Jirou. Nossa, será que tá tão ruim assim?

— Eu tô bem. Não... dormi o quanto gostaria ontem à noite, mas tá tudo certo.

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu só... tive um sonho ruim e não consegui voltar a dormir. — ela admite e mente ao mesmo tempo, porque por mais que Ochako gostaria que fosse verdade, o tal sonho passa longe de ser... ruim.

Boa noite e bons sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora