EGOCENTRIC
Capítulo 1 - Introdução
A universidade parecia um castelo de longe, provavelmente pelo fato de ser muito antiga, mesmo uma pessoa leiga em engenharia ou arquitetura poderia dizer que a estrutura é sem dúvidas impecável. Bom, Jihyun poderia fingir se importar com a arquitetura arcaica do lugar, mas seria uma mentira, ele estava muito mais interessado em seu primeiro dia de aula, quer dizer, todo mundo fica empolgado com o primeiro dia de aula, até aquela criança que odeia estudar, seja pela empolgação de ver alunos novos, de encontrar os amigos antigos ou até de exibir o material escolar novo, mas convenhamos, o primeiro dia de aula em uma universidade é diferente, é um sentimento novo... maturidade talvez? de qualquer forma é como ganhar um brinquedo novo, aquele que você pede para a sua mãe a anos mas ela sempre te responde com um "na volta a gente compra". deixando de lado a enrolação Jihyun estava- está empolgado.
Pisar no campus também gerou um sentimento novo, orgulho, claro que não queria ser orgulhoso mas só estava ali por causa de seu trabalho duro, qual o problema de se gabar um pouco? o garoto estudou por anos para ter a oportunidade de sequer pisar nesse lugar, sem ter nascido podre de rico, será que ele poderia se chamar de gênio? sua mãe diria que sim. Enfim, estava na França!
Jihyun nasceu em uma cidade pequena, no interior da Coreia, bem longe de Seoul ou dessas outras cidades famosas que todo mundo conhece, alguns o chamariam de caipira, ele nunca se importou muito. Na escola os professores o chamavam de gênio, ele normalmente ficava envergonhado e as outras crianças o pediam por ajuda, no trabalho de casa ou em trabalhos em grupo, ele sempre tinha um grupo, mas ele descobriu que isso não significava ter amigos. Talvez esse fosse um dos motivos no qual sair de seu país e se mudar para a França não tenha sido tão difícil quanto pensou que seria.
De volta na Coreia seus pais tinham uma clínica pequena, já que ele morava no interior, onde todo mundo se conhecia, a clínica de seus pais era a única disponível, então pode se dizer que era bem famosa. Seu pai e sua mãe, ambos pediatras, acreditavam que se Jihyun, com sua inteligência e sendo filho único, se formasse em medicina ele poderia assumir o negócio da família, se casar com uma mulher bonita, ter filhos e viver uma vida simples no campo. Quando os dois descobriram que o primogênito queria fazer moda... eles surtaram. Mas o que ele poderia fazer? gostava de desenhar desde criança e se interessava por roupas e coisas relacionadas a moda, junte o útil ao agradável e você encontra a sua alma gêmea em forma de profissão.
O lugar que estava agora era enorme, três prédios maiores que a muralha da China... Ok agora estava exagerando, mesmo assim o lugar era enorme. Haviam muitas pessoas andando pelo campus, a maioria acompanhadas, provavelmente por amigos, embora Jihyun tenha certeza de que uma garota estava julgando a outra com o olhar. Só de olhar de longe era visível que todos ali eram diferentes dele... diferentes socialmente ele quis dizer, enquanto ele vestia uma roupa que ele mesmo planejou e costurou o resto parecia andar apenas com roupas de marca, Jihyun reconheceria Valentino ou Balenciaga de longe, ele é um cursante de moda afinal. "Será que eles usam meias da Prada?"
"Sabe a Jenny? ela disse que ficou com o Louis na festa passada." - Uma garota loira próxima a ele disse com um tom de desdém, a ruiva ao lado dela deu uma risada, zombando de suas palavras.
"Você acreditou? Louis nunca ficaria com aquele projeto de ser humano"
As duas riram maldosas enquanto andavam e o garoto fez uma careta involuntária. Essas garotas eram maldosas, e assim como todos nesse lugar aparentemente ricas, embora uma delas estivesse usando uma bolsa da Gucci falsa. De qualquer maneira, mesmo sem conhecer Jihyun concluiu que esse tal de "Louis" é famoso já que as pessoas estão comentando sobre ele. No final ele não deu muita importância e continuou caminhando...
₊‧.°.⋆✮⋆.°.‧₊
Capítulo bem curtinho já que é um prólogo, eu tenho pensado nessa história faz um tempo e fiz vários rascunhos mas nenhum me agradava então eu sempre acabava excluindo, finalmente eu fiz um que eu gostei! espero que também tenham gostado e espero que estejam aqui novamente quando o próximo capítulo sair.
Vejo vocês na próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGOCENTRIC
RomanceROMANCE GAY - ENEMIES TO LOVERS Jihyun é um estrangeiro de 19 anos que viaja até a França para cursar moda na melhor universidade do pais, como um bolsista. Ao chegar ele conhece Louis, um veterano famoso, e por sua parte egocêntrico e abusado, mas...