Falha de Zoe Anderson.

3 0 0
                                    

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨- 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 15:04, Zoe está preocupa olhando o horizonte pela sua janela quando Williams pede para entrar.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐶𝑜𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑐𝑒𝑛𝑐̧𝑎.

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑟?

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑖𝑚, 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑖𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢... 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑟𝑎𝑧𝑜̃𝑒𝑠? 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎.

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑖𝑚, 𝑎𝑛𝑑𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.

Na casa dos Heiss... Jenny está chorando por seu estado e Rodolfo está tentando acalmá-la.

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲𝐟𝐞𝐫- 𝑆𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜!

𝐑𝐨𝐝𝐨𝐥𝐟𝐨- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜, 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒.

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲𝐟𝐞𝐫- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢! 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑎! 𝐸 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑒𝑟𝑔𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒́𝑡𝑟𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙!

(Ele segura as mãos dela.)

𝐑𝐨𝐝𝐨𝐥𝐟𝐨- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟, 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟.

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲𝐟𝐞𝐫- 𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑟, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑚 𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑖 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜.

𝐑𝐨𝐝𝐨𝐥𝐟𝐨- 𝐴𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑝𝑎𝑛𝑜𝑟𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑟𝑎𝑑𝑖𝑐𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟!

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora