Comprimiu seus lábios com força, tanta força que sentiu o gosto amargo e metálico do sangue. Suas mãos trêmulas alcançaram o bolso de seu moletom molhado, agarrando com força seu telefone. A visão embaçada não lhe permitia enxergar direito o que estava escrito na tela brilhante, mas sabia bem por qual nome procurar.
Seus dedos falharam e tremeram inúmeras vezes. Mas ainda assim, apertou no contato, que era salvo por um coração vermelho. A chuva também atrapalhava seus toques na tela, o que fez com que o loiro se estressasse. Porém não desistiu e clicou no ícone de microfone.
Tentou começar a gravação, sua voz falhou.
Recomeçou e falhou.
Até que finalmente conseguiu reunir forças.
"Jungkook. — Fez uma pausa, embargado nas lágrimas. — Me desculpa. Eu não quis brigar com você naquela noite. Por favor, não me ignore mais. — Fungou e esfregou seus olhos, o que não adiantou muito. — A... A mamãe morreu ontem. Pare de me ignorar e por favor responda a porra do meu áudio."
Enviado.
Esperou e esperou, nada de uma resposta.
Apertou novamente no microfone.
"Eu sinto sua falta... Eu não quero brigar com você. Por favor, venha me ver. Eu estou na ponte, sabe? A ponte em que você me beijou pela primeira vez, a ponte em que me pediu em namoro... Por favor, venha. Eu não sei se aguento mais."
Parou a gravação ao meio para que o namorado não precisasse o ouvir chorar. Jimin sabia que Jungkook odiava o ver chorando, tentou poupá-lo daquela dor.
"Minha conta bancária está negativa. Mamãe morreu, me deixando rios de dívidas. Papai sumiu e Taehyung não quis olhar na minha cara. Eu estou perdido, eu não sei o que eu faço. Ele diz que a mamãe morreu por minha culpa, por eu não ter dinheiro o suficiente para pagar o tratamento dela. — não sabia se o que escorria em seu rosto eram lágrimas ou a chuva forte que caía sobre si. — Ele tem razão.... Não tem, Jungkook? Você sabe, que eu não pude pagar nem por uma pipoca no nosso primeiro encontro. Você sempre pagou por tudo. Por isso disse aquelas coisas, não é? Me desculpa, por fazer você pensar que tenho me aproveitado do seu dinheiro. — Ponderou por um tempo. — Talvez você também tenha razão. Eu posso apenas estar me aproveitando do que você tem a oferecer e não me dei conta disso. — Olhou para o vazio. — Mas eu não sinto isso, eu devia sentir isso? Não era isso que eu sentia nas noites em que você me aconchegava em seus lençóis. Eu sentia seu calor. Talvez eu esteja me aproveitando disso, do seu calor, do seu amor. Você me ama, não é, Jungkook? Então por que tem me ignorado? — Fez outra pausa voltando a chorar, desta vez pouco se importando se Jungkook o ouviria chorar. — Me desculpa Ggukkie, por não ter confiado em você. Eu não podia acreditar que alguém como você goste de alguém como eu. Preferi pensar que era a segunda opção ao acreditar em suas promessas de amor. Mas não se preocupe, eu agora acredito nelas."
Suspirou balançando a perna freneticamente, à procura de seu amante.
"Eu te amo, tanto que meu coração parece que vai explodir toda vez que você me olha nos olhos. Parece que tem borboletas em meu estômago toda vez que te vejo e isso me faz querer matá-las. É gostoso estar com você, você me faz sentir quentinho por dentro. Eu queria que você pudesse ser meu para sempre, hm? Porque eu sempre serei seu. E sabe? Eu posso ser seu de longe também. Vou poder continuar cuidando de você, mesmo que você não saiba que eu estou lá. Você vai poder me levar flores todos os dias. Eu mal posso esperar! Me traga rosas, você sabe como eu amo rosas. São vibrantes e belas ao longe, mas de perto são afiadas. Você sabe como eu gosto disso. — Deu um riso desajeitado e nervoso. Sua voz falhou. — Eu te amo Jeon Jungkook, você sempre vai ser o garoto dos meus sonhos. E eu sempre serei seu, somente seu. Adeus, meu ggukkie."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça O Meu Adeus
FanficJimin brigou com seu namorado, era normal entre casais. Mas daquela vez foi diferente, sua conta bancária estava inundada por dívidas, sua mãe havia acabado de falecer e pra piorar seu namorado o ignorava. Decidiu acabar com tudo, mas não antes de m...