Primeiras notas

9 0 0
                                    

Olá leitor!

Antes de começarem a ler essa historia queria pontuar algumas coisas...

Primeiramente, gostaria de agradecer a quem esta dando uma chance a "Um porto seguro". Eu amo cada um de vocês. 

Eu comecei essa historia em 2021, no auge da pandemia, mas nunca terminei de fato. Esse ano tomei coragem e realmente mergulhei nesse negocio de ser escritora. Então vocês que estão lendo agora serão minhas cobaias, por isso peço que se tiverem dicas de escrita, fiquem a vontade para falarem.  

Essa obra é de total autoria minha, baseada em algumas coisas que realmente aconteceram comigo, porém, com um toque de ficção, e obvio que as pessoas relacionadas não são fisicamente parecidas com o que eu descrevi. Por ser a primeira que estou postando, pode ser que não esteja tão boa, mas é feita com total dedicação e amor pela escrita.

Este livro pode conter gatilhos. Talvez essa história não seja para todos, e está tudo bem. Aviso que se estiver esperando uma história feliz do começo ao fim, apenas não leia.

Desde já peço desculpas se houver erros de português ou caso alguma coisa fique confusa. Com o tempo acredito que fiquem melhores.

Não tenho dia para postar, mas acredito que quando começar a postar já tenha alguns capítulos prontos. Infelizmente minha vida fora do wattpad é corrida, mas darei o meu melhor para postar os capítulos o quanto antes - por favor não desistam de mim kkkkkkkkkk

A classificação indicativa desse livro é para +16

Data de início: 04/04/24
Data de término: Em andamento

Com carinho.

Boa leitura, espero que gostem!!!

Um porto seguroOnde histórias criam vida. Descubra agora