ּ
̣ ׅ𓂃 ♛ 𝆅 ̍ 𝄴 𝇅 ̛ 𝅗 ּׄ ּ uma fanfiction de 'twilight' ּ ּ
ׅ𓂃 ֗ edward cullen ⚬ male!oc
𓂃 ֗ por Yeom King
╭───────── • ◆ • ─────────╮
𝘾𝙊𝙈𝙋𝙀𝙉𝘿𝙄𝙐𝙈
❝ Emergindo da névoa do esquecimento, Nathaniel desperta para uma nova vida sem indícios de seu passado, onde apenas seu nome ecoava em sua mente. Rasgado pela dor agonizante que dilui suas lembranças, ele se encontra perdido nos confins de uma floresta longínqua, seguindo sem rumo até desaguar nas tranquilas fronteiras de Forks. Lá, envolto pelo véu da noite, ele é atraído para o círculo secreto de uma família que dança com as sombras, escondendo sua verdadeira essência. Entre eles, está Edward Cullen, o vampiro de cabelos acobreados e olhos profundos, cuja aura misteriosa e distante desafia os próprios instintos de Nate e abala seus alicerces. ❞
╰───────── • ◆ • ─────────╯
╭───────── • ◆ • ─────────╮
𝙀𝙇𝙀𝙉𝘾𝙊
HERMAN TØMMERAAS COMO
⸲NATHANIEL GRAY︐
ROBERT PATTINSON COMO
⸲EDWARD CULLEN︐
carlisle cullen... peter facinelli
esme cullen... elizabeth reaser
alice cullen... ashley greene
emmett cullen... kellan lutz
jasper hale... jackson rathbone
rosalie hale... nikki reed
isabella swan... kristen stewart
eleazar denali... christian camargo
carmen denali... mía maestro
kate denali... casey labow
irina denali... maggie grace
tanya denali... myanna buring
╰───────── • ◆ • ─────────╯
╭───────── • ◆ • ─────────╮
𝘼𝙇𝙀𝙍𝙏𝘼𝙎
𝟎.𝟏 Primeiramente, quero agradecer imensamente por escolherem ler essa história. Ela é ambientada no universo de 'Twilight' e, exceto por Nathaniel Gray e os demais personagens originais que podem vir a surgir no decorrer dos capítulos, todos os demais personagens são pertencentes a Stephanie Meyer.
𝟎.𝟐 Essa história seguirá as linhas de toda a saga, iniciando meses antes da chegada de Isabella Swan a Forks. A grande maioria dos capítulos será original, porém, haverão capítulos dos livros que irei adaptar para o ponto de vista do personagem original, mas com uma cara completamente nova. Por exemplo, a cena do primeiro livro em que Edward conta a história dos vampiros e de Carlisle para Bella. Nessa fanfiction, quem irá contar essa história será o próprio Carlisle, com alguns toques diferenciados para deixá-lo com uma cara nova.
𝟎.𝟑 Não prometo que irei abordar todos os livros, pois como se trata de uma história focada em um relacionamento homossexual, é possível que 'Eclipse' acabe se tornando o encerramento dessa fanfiction.
𝟎.𝟒 Os primeiros livros serão abordados de uma maneira mais dramática, então não esperem uma construção desleixada. Relacionamentos são construídos aos poucos, deste modo, adianto que irá demorar para que os personagens principais finalmente fiquem juntos. Existirão muitos percalços e questões, especialmente referentes a Nathaniel e o seu passado como humano.
𝟎.𝟓 Não há previsão de postagem dos capítulos, pois gosto de passar todos eles por um revisor. Como revisores têm seus próprios cronogramas, pode ser que demore um pouco, porém não irei abrir mão dessa história enquanto minha agenda permitir. Sou professor de ensino fundamental e médio, então não tenho muito tempo para escrever. Levem isso em consideração.
𝟎.𝟔 Seus votos e comentários são o melhor incentivo que qualquer escritor pode receber, então, por favor, não se esqueçam de comentar, votar e, quem sabe, compartilhar com os(as) amiguinhos(as) que gostem de "Crepúsculo" — e os que não gostam também, por que sabemos que a saga tem os seus defeitos. Além disso, sigam o meu perfil se possível, pois vocês ame ajudam e eu os ajudo, uma vez que as atualizações sobre o andamento da história serão passadas através de mensagens públicas no mural. Ademais, espero que gostem!
╰───────── • ◆ • ─────────╯
╭───────── • ◆ • ─────────╮
𝘼𝙂𝙍𝘼𝘿𝙀𝘾𝙄𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊𝙎
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a equipe do WonderfulDesigns por proporcionar uma excelente equipe para o desenvolvimento desses trabalhos. Em segundo lugar, quero agradecer a uchinata pela essencial capa que dará vida a esse trabalh. E, não menos importante, ao meu revisor favorito serpentae que sempre me impressionar com a atenção aos detalhes durante a sua betagem.
╰───────── • ◆ • ─────────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐅𝐑𝐀𝐆𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 || edward cullen
Fanfiction❝ Emergindo da névoa do esquecimento, Nathaniel desperta para uma nova vida sem indícios de seu passado, onde apenas seu nome ecoava em sua mente. Rasgado pela dor agonizante que dilui suas lembranças, ele se encontra perdido nos confins de uma flor...