Chapter 5

68 4 2
                                    

Ouço odespertador tocar e me levanto, pego minha roupa e entro no banheiro e tomo meu banho e faço minhas higienes. Saio do banheiro, já pronta e Pansy ainda estava deitada em sua cama: 

- Pansy! Levante, assim você vai se atrasar para o café! - falo tentando acorda-la.

- AAHH! Tá bom já acordei! - e sai de cara fechada entrando no banheiro.

Saímos para tomar café, então como era sábado, todos estavam felizes e andando de lá pra cá. Entrando no salão, Hermione me chama para ficar com lá com ela e Gina, então me despeço de Pansy e vou até elas. 

- Oii gente. - digo me sentando ao lado de Mione.

- Oiie! - elas falam juntas.

- Sabe S/n... - começa Hermione - você não acha que seria bom você falar com seu irmão não?... Harry se arrepende, ele não para de falar disso.

- Humm.., eu sei que devo falar com ele, mas não sei como irei reagir depois... daquilo.

- Harry me disse que estaria na biblioteca estudando para as provas. - fala Gina. 

Asinto com a cabeça e saio do Grande Salão indo em direção à biblioteca. Quando chego vejo Harry sentado em uma cadeira com a cara enfiada nos livros e começo a andar em sua direção.

Paro em sua frente e ele levanta a cabeça lentamente e arregala de leve os olhos quando me vê. Fico com muita vontade de gritar com ele ali mesmo mas me controlo, ainda mais que foi com o Malfoy.

- Harry... Hermione disse que você queria falar comigo...

- Ah, sim maninha... - quando ele falou aquilo me toquei o quanto sentia sua falta naquelas semanas, - Queria me desculpar pelo incidente aquele dia no banheiro... Eu me descontrolei, não sei o que aconteceu comigo... Por favor me perdoe, quero que saiba que não fiz de propósito.

- Ah Hazz, claro que eu te perdoo, só nunca mais faça algo assim. - e puxo ele para um abraço demorado. - Aliás, que matéria você está estudando? - pergunto soltando o mesmo e puxando uma cadeira e me sentando ao seu lado.

{Quebra de tempo}

Fico ali com Harry estudando até próximo a hora do almoço, nos despedimos e saio. Eu estou andando até que esbarro em alguém e quase caio mas esse alguem é mais rápido e me segura pela cintura me impedindo de ir de cara no chão.

Quando olho para cima para ver quem era vejo que é Malfoy.

- Obrigada Draco. - Falo me recompondo e pegando meu livro do chão.

- Não há de que. - Ele fala e sai andando.

Volto a seguir meu caminho e encontro Blaise na mesa do almoço e me junto a ele.

- Oláá Blaisee!! - chego animada e me sento ao seu lado.

- Uiiii, que animação! 

- É, acontece às vezes, normal. - Explico rindo.

Ficamos ali comendo e conversando, colocando todas as fofocas em dia, que sendo bem sincera, nada de interessante. A única novidade é que Dumbledore vai falar com todos hoje no final do dia.

- E você e Pansy em Blaise? Como estão? - pergunto feliz ao garoto.

- Ah, bem eu acho, estava pensando em pedi-la em namoro, o que você acha?

- AAAH Blaise!!! Que ótima ideia ela vai amar!!!! - Falo com tanta em polgação que as pessoas ao nosso redor até olham.

- Shiiuu s/n! Não quero que ninguém fique sabendo, só você ok?

King of My Heart | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora