noite estranha é visita inesperada

118 11 0
                                    

🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺

Durante a noite,enquanto albafica é a bebe dormiam,albafica se acorda e sente uma sensação estranha de como estevesse sendo observado,o mesmo conseguia sentir a presença da pessoa pelo cosmo da pessoas,mas ñ sabia de quem era,albafica se levanta é fica atento a qualquer movimento suspeito.

Albafica:Esta muito escuro ñ da pra ver nada- Sente que alguem estar atrás de si é derepente tem a cintura agarrada.

Albafica:ahh?!- Albafica tem os olhos tampados por algo.

Minos:não diz uma palavra sequer é começa a morde é chupar o pescoço de Albafica.

Albafica:Tsk...Ahh~...- Geme.

Minos:Para de morde é chupa o pescoço de albafica é começa a beija albafica.

Albafica:Tenta separar o beijo so que não consegue-Ahh~..- Geme entre o beijo.

A bebe comaça a chorar é minos separa o beijo.

Albafica:Vai ate a bebê é tenta acalmar ela-Shi shi- Tenta acalmar a bebê soque não consegue.

Minos:Chega perto de Albafica é olha pra bebê é o mesmo consegue acalmar a pequena é sorrir é em seguida some da li.

Albafica:...isso não era pra acontecer...melhor deixar para resolver isso mais tarde- Bota a bebe devolta na cama,se deita ao lado dela é dorme.

Algumas horas depois Albafica se acorda com os raios de Sol batendo em seus olhos.Albafica olha pra bebê ao seu lado para ver se ela estava acordada ou estava dormindo.

Albafica:Até que a ideia do Manigold,não seria ruim-Faz carinho na bebê- So que não quero que ela sofrar é nem se isole das pessoas-Se levanta da cama.

Albafica faz sua higiene diaria é veste sua Armadura é sai do quarto,O mesmo deixou algumas rosas espalhadas pelos lados da cama para que ninguém toque na bebe.

Albafica:Encontra Kardia,Dengel é Sisifo.

Kardia:Tsk- Resmunga de raiva enquanto tem a orelha sendo segurada por Dengel.

Dengel:Cala a boca Kardia é nem ouse resmungar denovo se não eu te congelo!-Fala irritado.

Albafica:Deixa eu adivinhar, Kardia é Manigold?-Fala.

Dengel:Exatamente Albafica- Puxando Kardia pela Orelha.

Sisifo:Albafica, o mestre Sage é a Senhorita Athena,querem falar com vc,acho que descobriram algo sobre a pequena que você ta cuidando-Fala sisifo.

Albafica:Certo- Sai andando indo pra Sala do grande mestre.

Albafica chega na sala do grande mestre é entrar, encontra a senhorita Athena é Sage é se curva.

Albafica:Senhorita athena,Mestre Sage-Fala.

Athena:Albafica,Temos notícias sobre os pais da pequena-Fala a deusa,fazendo Albafica ficsr curioso-eles estão infelizmente mortos ela é filha da Hanaki Seijo é de Nakaji himura-Fala.

Sage:Isso significa que ela irar pra um orfanato-Fala.

Albafica:Senhorita Athena é mestre,eu que- É interrompido por Sisifo.

Sisifo:Senhorita athena é mestre,Hades esta chegando!ele esta na frente do Santuario querendo falar com a senhorita é ele não esta sozinho- Fala sisifo.

Athena:Alone..- Fala baixo- Sisifo eu irei resolver,peço que chame todos os cavaleiros é reúne-se na frente do Santuário é por favor chame o tenma- Fala saindo da Sala do grande mestre é indo para a frente do Santuario sendo Seguida por Sage é Albafica.

Sisifo reúne todos os cavaleiros é a pedido espacial de athena sisifo chama Tenma.

Athena:Meu Irmão Alone- Chega perto de Alone.

Alone:Olá minha irmã Sasha- Fala sorrindo.

Athena:Bem, oque quer aqui Alone?- Fala.

Tenma:Encara Alone.

Alone:Bem,Sasha...

Continua....

🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺

Espero que tenham gostado desse capitulo,essa fanfic minha tbm foi postada no Spirts Fanfics.

(603 palavras).

🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺🌸🌺

albafica papai?!Onde histórias criam vida. Descubra agora