será mesmo que se tornará realidade?...

53 10 5
                                    

Esse capítulo será mais sobre Degel x Kardia msm!

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Anikki:Brincando com degel.-Abaa-
Sorrir pequeno.

Degel:Faz cócegas na pequena-Eu vou te pegar!-Pega ela no colo é joga um pouco pra cima.

Anikki:Sorrir pequeno.

Degel:Quem é a coisa mais linda do tio Degel?É a Anikki-Faz cosquinha nela.

Kardia:Observe de longe-(psm):Essa criança ta roubando meu Degel de mim-Pensa o escorpiano olhando Degel brincando com Anikki.

Anikki:Olha pra Kardia-Ababababa!-
Sorrir maior doque antes.

Degel:Olha pra trás-Ola kardia-Diz o aquariano.

Kardia:Se aproxima de Degel é Anikki- Ola Degel é pequena pisciana-
Faz carinho em Anikki.

Anikki:Ababababbaab!-Estende os braços pra Kardia.

Kardia:Pega Anikki no colo- Oi pequena pisciana-Fala.

Degel:Esta bem Kardia?-Preocupado.

Kardia:Estou bem sim,Degel-Diz.

Kardia(psm):Quería poder dizer oque sinto a Degel..só que não será possível-Pensa olhando para o rosto do Aquariano.

Degel:Tem o cabelo puchado por Anikki-Ai Anikki- Faz anikki soltar seu cabelo.

Anikki:Abababbaba!-Bate a mão na cara de Kardia.

Kardia:Ei Anikki-Olha pra pequena.

Anikki:ABABABABABABABBABABABAB!-começa a fazer uma mini bira.

Kardia:Calma criança encapetada-
Fala.

Anikki:Estende os braços pra Degel-
Abababababbabababab-Começa a choramingar.

Degel:Calma Anikki,calma-Pega a pequena no colo.

Kardia:Essa criança me odeia-Fala.

Degel:Bota a mão no peito de Kardia por cima da armadura- Kardia você está quente-Diz sério.

Kardia:Fui pego de novo-Diz baixo.

Anikki:Olha pra Kardia preocupada-
Abababab...k-kardia!-Chama atenção de Kardia é Degel.

Kardia:Oi?Oque disse mini pisciana?-
Olha pra Anikki.

Anikki:k-kardia!- Sorrir.

Degel:Anikki,Fala degel-Fala.

Anikki:D-...deee....debeu!-Sorrir.

Kardia:Rir baixo.

Degel:É D-e-g-e-l,Degel-Soletra seu nome.

Anikki:D...degul...Degel!-Fala sorrindo.

Degel:Muito bem pequena Anikki!-Sorrir pequeno.

Kardia fica em silêncio por um breve momento,encarando o aquariano com Anikki no colo,se perguntando se deveria se declarar para o de cabelos esverdeados,mesmo kardia sabendo que graças a sua doença seu tempo de vida está diminuindo aos poucos é aos poucos a cada dia que se passa,Kardia sabe muito bem que aínda só está vivo por que Degel está sempre ao seu lado o salvando..o escorpiano se corroe todo dia querendo contar a Degel seus sentimentos pelo outro cavaleiro,mas o mesmo sabe que se Degel corresponder seus sentimentos..esses sentimentos acabara algum dia...sendo o dia que seria a morte do escorpiano..algo que kardia já sabia que chegaria um dia,msm tendo Degel ao seu lado.

Kardia ama ter o aquariano a seu lado todo santo dia,todo momento junto de Degel é único para o querido escorpiano,por mas que parece que Degel é kardia só vivem brigando,pelo fato de Kardia ser sempre impulsiva é fazer as coisas sem, pensar duas vezes é sem pensar nas consequências,mas é assim uma das formas de kardia demonstrar seu sentimos por Degel,Kardia por causa de sua doença faz oque quer é vive do jeito que ele quer,até mesmo escolher o geito de sua morte,é com certeza um dos geitos que kardia quer morrer com certeza seria ao lado de seu belo aquariano.O aquariano para Kardia é tudo oque quer ter nos seus dias restantes de vida isso é fato,Kardia a cada dia sente sua paixão por degel todo dia só cresce,cresce é cresce infinitamente todo este tempo.Kardia queria,queria por mais queria que Degel corresponde-se seus sentimentos,só que o escorpiano tem medo de Degel não corresponder seus sentimentos pelo escorpiano do jeito que o escorpiano sente pelo aquariano.

O mesmo se pergunta,kardia,se algum dia isso poderia se tornar realidade é viver seus últimos messes de vida ao lado de seu amado aquariano,se algum dia se tornará realidade para Kardia,o mesmo tem certeza que se tornará mas tem medo de fazer o aquariano sofrer com sua morte.

Degel:Kardia?Kardiaaa!-Balança a mão no rosto de kardia.

Kardia:A-ahh?A Degel-Fala baixo.

Anikki:Olha pra kardia é Degel-Ababababa? Fala.

Kardia:Tem a mão puxada por Anikki.

Anikki:Fica brincando com a mão de kardia.

Degel:Sorrir pequeno.

Kardia:Olha pra Degel sorrindo é sente seu coração amolecer.

Degel:Olha pra kardia é ambos ficsm se encarando por um breve momento.

Kardia:Degel...e-eu...- Gagueja um pouco.

Degel:Kardia,você?-Olha pro escorpiano a sua frente.

Kardia:E-eu...-Fala é para por um momento-Não...não é nada-Desiste de dizer seus sentimentos pelo aquariano.

Anikki:Olha pra quarta parede com uma cara dizendo "Kardia também podia falar ne?Seis não acha?Mas não fica com a boca calada".

Degel:Tem certeza kardia?-Diz o aquariano.

Kardia:Sim,sim tenho Degel,não se preocupe-Fala sorrindo pequeno.

Degel:Cora um pouco com o sorriso de kardia.

Degel tem Anikki: tirada de seus braços por Manigold.

Manigold:Agora é minha a pequena!Hahaha- Grita alto indo pra longe do escorpiano é do aquariano.

Degel:Nem fudendo!A Anikki quem cuida é eu!-Corre atrás de Manigold.

Kardia:Rir baixo indo atrás do aquariano.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Espero que tenham gostado!
Desculpa pela demora pra postar o capitulo!
Estou sem tempo pra poder fazer os capítulos então saíram em qualquer dia é qualquer hora!.
Bem por hoje é isso!
Eu chorei na parte do kardia namorau-
Fiquei sla-

(867 palavras)

albafica papai?!Onde histórias criam vida. Descubra agora