Midoriya
Dezembro já se passou, comemorei o natal com a minha mãe e o ano novo também, acabei de acordar e já é dia 3, é dia do acampamento de férias, minhas coisas já estavam arrumadas então eu apenas acordei cedo, tomei um banho e vesti uma roupa confortável de verão.
Inko: Pegou tudo, Izuku?? - Perguntou minha mãe um pouco preocupada.
Midoriya: Peguei sim mãe, pode ficar tranquila.
Inko: Tem certeza?? Pegou a escova de dente?? E as cuecas??
Midoriya: Eu peguei sim, relaxa! Tá tudo aqui.
Inko: Ok então... Me mantém informada, tá? Me liga todos os dias e me conta como está sendo!
Midoriya: Ok, eu vou ligar! - Peguei minhas coisas e andei em direção a porta.
Inko: Toma cuidado! - Ela me acompanhou.
Midoriya: Tchau, mãe! - Abri a porta.
Inko: Tchau! Se divirta!
Quando saí de casa me deparei com All Might no corredor, tentei processar o que ele estava, fazendo aqui e fiquei parado.
Midoriya: All Might...?
All Might: Jovem Midoriya!! Não imaginei que você fosse estar aqui ainda... - Ele sussurrou mas eu consegui ouvir.
All Might: Quer uma carona??
Midoriya: Ah, pode ser.
All Might: Então vamos! Não podemos perder tempo ou você vai perder o ônibus do acampamento! - Ele me abraçou pelo pescoço e começou a andar junto comigo.
All Might: Até mais é... Senhorita Midoriya!
Inko: Boa viagem!
Fui de carro com All Might até o ponto de encontro, que era no pátio da UA e lá encontrei Uraraka, Iida e o resto do pessoal.
Midoriya: Bom dia gente!
Uraraka: Bom dia Deku!!
Iida: Bom dia Midoriya! Acabamos de chegar também, você veio com o All Might? Que sorte.
Midoriya: Ele apareceu lá em casa, segundo ele era só pra me dar carona, não acreditei muito mas deixei pra lá.
Uraraka: Eu acho que ele tem alguma coisa com a sua mãe Deku!
Midoriya: É? O Todoroki já disse isso.
Iida: Então eu vou ser oficialmente a terceira pessoa que disse.
Midoriya: Não pode ser isso, será...?
Iida: De qualquer maneira eles não podem esconder isso de você por muito tempo, se for mesmo verdade, uma hora eles irão dizer.
Uraraka: Verdade Iida!
Mina: E ai gente? O que vocês trouxeram?? Só o necessário ou muitas coisas?? Eu trouxe só o necessário e deu só uma malinha!
Uraraka: Ahh o meu só deu duas mochilas mesmo.
Tooru: O meu deu uma mala e uma mochila!! Eu trouxe só o necessário também!
Jirou: Você encheu a mochila de bichinhos de pelúcia.
Tooru: Ai me deixa! Quem consegue dormir sem bichinhos de pelúcia??
Momo: Eu estou um pouco preocupada, acho que faltou coisa ainda... - Momo disse mostrando três malas e uma mochila.
Uraraka: QUE?! Isso é pouco?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
' 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐍𝐇𝐀
FanficCom as férias vindo, a classe 1-A recebeu um convite para participar do acampamento de férias, um acampamento que envolve diversão e laser, exclusivamente para uma das melhores classes do colégio. Contém ships!! ➤ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐱 𝐔𝐫𝐚𝐫𝐚𝐤𝐚...