Eu nunca imaginei que algum dia estaria aqui, sentado nos terrenos de Hogwarts, observando o lago com Harry Potter ao meu lado.
Durante anos, nós fomos inimigos declarados, presos em uma rivalidade que parecia impossível de ser quebrada. Mas desde que deixamos para trás essa rivalidade, a relação entre Harry e eu evoluiu de maneiras que nunca poderíamos imaginar.
Nos corredores de Hogwarts, que antes passávamos tanto tempo brigando e trocando insultos um com o outro, agora encontrávamos um estranho tipo de conforto um no outro. Às vezes nos ajudando em matérias em que o outro tinha mais dificuldade, em alguns outros momentos compartilhando sentimentos que pensávamos que ninguém mais entendia ou apenas ficávamos em silêncio compartilhando uma compreensão silenciosa sobre a dor que o outro sentia.
De alguma forma bizarra e totalmente impensada por qualquer um, nós nos entendíamos, e conseguimos nos tornar bons amigos.
Talvez porque tanto eu quanto Harry sentíamos que todos a nossa volta queriam controlar as nossas vidas, ou talvez porque nós dois tivemos que assistir de perto a destruição que essa guerra pode causar na vida de alguém ou talvez porque nós dois sentíamos que havia mais expectativas sobre nós do que achávamos que conseguíamos suportar.
Eu sentia que era incompreendido, imagine a minha surpresa quando encontrei compreensão justamente em Potter.
Aos poucos, nossas conversas se tornaram mais profundas, nossas diferenças deixando de ser obstáculos e se tornando pontes que nos aproximava cada vez mais. Harry mostrou ser mais do que eu jamais imaginei, mais do que o garoto que eu costumava desprezar. Ele é inteligente, gentil e a pessoa mais forte que eu conheço. Ele entende os meus demônios de uma maneira que ninguém mais jamais conseguiu.
Mas não apenas isso, eu sentia algo a mais ali. Algo que fazia meu coração se encher de euforia e ao mesmo tempo de medo.
Estar me apaixonando por Harry, e ter consciência disso, é a coisa mais intensa que eu já senti na vida. E sim, eu acabava me pegando ansiando pelo momento em que eu o veria e nós ficaríamos lado a lado mesmo que por alguns minutos, porque estar com Harry me fazia feliz de uma forma que eu nunca havia sido.
Mas eu também sentia muito medo, porque eu e Harry não tínhamos chance de dar certo, não existia a possibilidade de nós dois juntos. Mas nem a completa consciência disso conseguia me manter longe dele por muito tempo.
Foi nessa noite, que decidimos nos encontramos na beira do Lago Negro, que as coisas realmente mudaram entre nós. Conversávamos como tantas outras noites, mas eu sentia algo diferente no ar, como se nós dois estivéssemos esperando com expectativa algo que queríamos que acontecesse há muito tempo e sabíamos que logo aconteceria.
Eu sentia o tão famoso frio na barriga de nervosismo por isso, assim como uma ansiedade gostosa. Eu me pegava olhando para ele, de canto de olho, esperando ver ele me olhando também com um olhar que dissesse " É agora, esse é o momento!"
- Huh, ok, vamos ver. - Digo rindo de uma das piadas sem graça de Harry que de alguma forma sempre me fazem rir. - Quer ver a constelação de Draco?
Ele parece se animar com a minha pergunta, ficando realmente interessado. Um sorriso lindo e muito parecido com o de uma criança curiosa aparece em seu rosto.
O céu estava completamente estrelado, sem nem uma nuvem impedindo a linda visão. Dessa forma era possível localizar a constelação.
- Sim! - Ele exclama, e eu me perco por um momento no seu sorriso bonito. - Vamos, me mostre em que parte do céu você está e me mostre como identificar.
Olho para o céu, apontando para o lugar onde vejo a constelação do Dragão, a constelação que fez eu me apaixonar pela astronomia.
- Ali! Consegue ver? - Pergunto baixinho, fazendo o formato do desenho da constelação. - O jeito mais fácil de encontrar é tentar localizar as quatro estrelas que formam a cabeça do Dragão, elas terão o mesmo brilho, e depois você encontra o restante da constelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar e proteger
FanficEm algum momento, no meio de toda a rivalidade entre Draco Malfoy e Harry Potter, o ódio que eles nutriam um pelo outro se transformou em cumplicidade, e depois da cumplicidade, veio a paixão. Um beijo que os dois sabiam que havia muito mais sentime...