.03.

91 5 0
                                    

2024. SP

.AUTORA.

11 anos já se passaram da morte de Dinho, nesse meio tempo muitas coisas ocorreram. As investigações sobre a morte do homem foram finalizadas como a resposta bem básica, depois de muita procura eles descobriram que Dinho tinha uma dívida, uma dívida que nunca foi paga, então deduziram que a morte dele foi por causa dela, mas Geisa e suas filhas nunca acreditaram nisso, mas mesmo assim esqueceram essa história.

Nesse meio tempo Geiza nunca conseguiu superar a morte do marido, e ficou sobrecarregada com as coisas da empresa, então sem evitar muito, passou a a liderança da empresa para um grande amigo da família, o Marcos Mauad. Ela também começou a fazer várias terapias para acalmar seus "nervos", mas sempre que chegava datas comemorativas ou a data da morte de seu marido, ela voltava a estaca zero.

A Jolie das três foi a que mais conseguiu superar a morte de seu pai, mas mesmo assim ela também sofreu muito, a garota mesmo sendo a mais nova começou a cuidar da mãe, pois sua irmã mais velha nem ligava mais para nada, Jolie começou a guardar tudo para si mesma, ela achava que se guardasse seus problemas para si não iria preocupar os outros ao seu redor, principalmente a sua mãe que já tinha problemas demais.

E a Victoria, de a garotinha feliz e alegre, ela se tornou triste e fria, desde a morte do pai ela passou a só deixar tudo de lado, suas notas na escola era ruins, ela passou a perder várias amizades, e se distanciou totalmente da sua família principalmente da sua mãe e sua irmã. Ela começou a criar novos hábitos que consistia e ficar trancado dentro do seu quarto lendo sobre coisas de seu interesse. Ela também se sentia sobrecarregada de saber que quando completasse seus 19 anos seria obrigada a ser modelo da Ferreira Modes.

  .Victoria Lucas.

- oi minha hienazinha!- a Seixas entra no meu quarto já se jogando na cama

- oi vi

Hoje é o primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio, eu já deveria estar no último ano, mas repetir o primeiro ano por notas baixas.

- como anda suas investigações?- a Seixas me pergunta

Depois que meu pai morreu os investigadores lançaram uma desculpa esfarrapada para o motivo a que mataram meu pai, e por nunca acreditar nisso desde os meus 13 anos eu venho investigando cada passo do meu pai, e das pessoas ao seu redor para entender o porquê que fizerem isso com ele.

- tá na mesma vi, quase nada, mas eu ainda tenho um grande suspeita naquele Marcos

Eu não confiava muito no Marcos, sinceramente odeio o fato da minha mãe ter passado a empresa para ele, na minha opinião foi isso que ele sempre quis.

- eu acho que você não deveria desconfiar tanto dele, ele não era amigo do seu pai?

- sim Seixas ele era, mas eu só não confio nele pronto.

- tá bom- ela olhando para o celular- o Miguel já chegou, vamos?

- bora- falo caminhando a porta do meu quarto

O Miguel Schmidt é um dos únicos amigos que continuaram ao meu lado depois de tudo o que aconteceu, sinceramente eu acho que ele tem uma quedinha na chata da minha irmã

- finalmente né Victoria- escuto a vozinha da Jolie brigando comigo

- O que foi agora?- pergunto

- o que foi? você sabe muito bem o que é - ela fala já com raiva

- olha Jojo a gente tem que ir para escola ta, depois quando a gente voltar a gente resolve isso- falo já caminhando para fora de casa em direção ao carro do Miguel

O motivo da Jolie está assim tão estressada é porque o aniversário da nossa mãe tá chegando, é uma das datas em que ela fica mais triste lembrando do nosso pai, Será que ela nunca vai superar isso?

- E aí meninas, demoraram  hein- Miguel fala destrancando o carro

- era Jolie dando mais um dos surtos dela- falo entrando no banco da frente

- o melhor, era a Victoria sendo uma sem coração mais uma vez- a Jolie fala

- Miguel! coloca logo uma música senão elas vão começar a brigar de novo- as Seixas com uma vozinha dramática- já basta hoje, ser o primeiro dia e você já começa um assim.

Ignoro essa fala dela escutando uma melodia começar a ser tocada no carro, era Alguma música do the Neignbourhood, não reparei muito nisso tava pensando mais no novo ano que eu tinha que aguentar.

Quebra de tempo

Ja estávamos nos portões do ensino médio, eu desci do carro e já fui para minha sala junto de Vittória. A gente entra na sala e logo atrás de nós já vemos Bárbara vindo em nossa direção.

- humm, é fofoca né- as Seixas perguntas olhando a cara de ansiosa da Bárbara

- vocês não acreditam na surreal beleza dos novatos!- ela fala com uma cara meio safadinha

-Bárbara, para de fingir interesse, a gente sabe que no final você só tem olhos para o Vini- eu falo lançando logo a real para ela.

Vinícius Pierre um dos nossos melhores amigos e o ex-namorado da Bárbara, ou namorado, não sei, eles vivem terminando e voltando, uma hora tão brigando, e na outra se pegando.

- isso e verdade- Seixas fala soltando uma leve risadinha - mas fale sobre eles

-um se chama Miguel Ângelo, parece que veio do Rio de janeiro, e o outro é um conhecidinho da nossa hienazinha- essa fala dela me dá um certo arrepio

- Quem?

- Gianlucca mauad!

- O QUE?

O miserável do Gian?

...

。 COMO UMA HIENA 。Onde histórias criam vida. Descubra agora