2013. SP
.Autora.
Uma correria se instalava na mansão dos Ferreiras, hj seria um dia muito importante pra duas grandes empresas, a Ferreira Models e a Mauad's shoes. As duas se juntariam pra fazer um grande desfile, com as modelos da Ferreira Models e os lindos sapatos da nova coleção da Mauad's shoes.
-Esse vestido ta ridículo- falo a pequena Victoria se olhando no espelho.
-a pequena, e só um jantar, logo vc se livra disso- falo Dinho o pai da garota e presidente da Ferreira Models.
-ta bom- vivi abraça seu pai e volta a se olha no espelho.
Logo a campainha da casa toca, informando a chegada dos Mauad
- Amor!- Geiza chama seu marido- Eles chegaram.
-Ok- ele responde a esposa- Vamos lá meninas?- ele perguntou as filhas
- Vamo bora- Jolie a mais nova responde.
- e... vamos- vivi fala logo em seguida
Quebra de tempo/ 21:13
Todos já estavam reunidos na grande mesa da mansão, de um lado estava os ferreiras, com o Dinho, a Geisa, a Jolie e a vivi. E a frente deles os Mauads, com o chefe da Mauad's shoes, o marcos Mauad e sua família, com sua mulher a Luana, e seu filho Gian. Até o momento o jantar está normal, eles trocam ideias e acertavam assuntos importantes das empresas, enquanto vivi e Jolie conversavam entre elas, e o Gian não tirava a cara de seu tablet.
- esse desfile vai ser incrível!- falo Luana.
- sim ele vai- concordo seu marido com um olhar meio estranho
- e vcs tem razão- falo Dinho- mais ainda temos q acerta o local...- ele e interrompido por um barulho no cômodo ao lado.
- oq foi isso papai?- Jolie perguntou
- deve ter sido um bicho- Gian fala com deboche sem tira a cara do aparelho
- GIANLUCCA- sua mãe o repreende
- vou ver oq foi- Dinho fala se dirigindo a sala ao lado.
Dinho foi, mais demorou um pouco, e outros barulhos estavam presentes na sala,vivi já cansa de tanto esperar decidi ir atrás do pai, assim que a garotinha passa pela porta da sala, ela se depara com a pior cena de sua vida. Um homem alto, todo de preto enfiando uma terceira facada em seu pai, e logo sai correndo em direção a sai da casa
- PAPAI AAAAA- a garotinha sai correndo em direção as pai, gritando pra chamar aos outros.
- o que, MEU DEUS DINHOO- Geiza corre até o marido no chão junto da filha.
- ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! RÁPIDO- fala Geiza já chorando, um choro de dor junto a filha
Logo o restante das pessoas vem a sala, junto com alguns empregados e seguranças.
Quebra de tempo/ 23:15
No momento Dinho já tinha sido mandado o hospital, Geisa e suas duas filhas esperavam por notícias do pai e Geisa e suas duas filhas esperavam por notícias do pai, mas já tinha se passado horas e nada dele, os Mauad já tinham ido embora mas prestaram toda a ajuda necessária.
- mamãe?- vivi chama pela mãe
- oi meu amor- ela responde
- o papai vai ficar bem né?
- Claro que sim pequena, ele só precisa passar esse tempinho no hospital, logo vocês vão estar assistindo seus documentários de novo- ela responde tentando manter a calma
Antes que a garotinha responda algo, o médico chama pela Geisa.
- meu amor, cuida da sua irmã ok? A mamãe já volta- ela fala a filha
- tá bom mãe
Geiza vai até o corredor com o médico e lá ele fala A pior coisa que a mulher queria escutar no momento.
-senhora Geisa, infelizmente tenho que falar que seu marido não resistiu, até tentamos a cirurgia, mas as facadas foram muito profundas e em locais certeiros.
A mulher não responde nada no momento, ela só senta na cadeira ao lado e cai em lágrimas, como seria tudo agora? Como ela iria cuidar das filhas sozinhas? Como ela iria gerenciar a empresa? Como ela iria viver sem seu amor? E... Como ela iria contar isso as filhas?
...
•Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado e entendido a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。 COMO UMA HIENA 。
Fanfic• Victoria Lucas Ferreira desde cedo julgada por colegas,familiares, por todos ao seu redor. Mais essas pessoas não sabem a verdade sobre a garota, a julgam por conta de seus atos, só não sabiam que estavam certos, pois ela era carniceira e ladra, m...