⭐️🥤 Estilo do imagine: Cuteonde seu namorado leva
você à um encontro
comemorando
o aniversário de 3
anos de vocês.pedido por: ninustaolindus
| you pov |
s/n acorda com a luz suave do sol entrando pela janela do quarto, espalhando calor e conforto. ela se espreguiça e sorri ao sentir o braço de seu namorado, envolvendo-a carinhosamente.
⎯⎯⎯⎯ bom dia, meu amor. 'ce ta bem hoje?
⎯⎯⎯⎯ bom dia, lindo! estou ótima, especialmente porque estou ao seu lado. ⎯⎯⎯⎯ sorri fazendo
uma cara engraçada com o olhar apaixonado e o mesmo ri da brincadeira.os dois se levantam e começam o dia com um café da manhã leve e descontraído. conversam sobre os planos para o dia enquanto compartilham histórias engraçadas e trocam olhares carinhosos. ⎯⎯⎯⎯ e então, o que você 'que fazer hoje? ⎯⎯⎯⎯ perguntou
⎯⎯⎯⎯ que tal irmos dar um passeio pelo parque? adoro sentir o ar fresco da manhã, esses dias 'to muito presa em casa. ⎯⎯⎯⎯ rafa concorda com um sorriso e logo os dois saíram de casa e estão caminhando de mãos dadas pelo parque. eles riem, tiram fotos e aproveitam cada momento juntos.⎯⎯⎯⎯ olha a sua cara nessa foto s/n! ⎯⎯⎯⎯ rafa gargalha olhando na sua cara e você revira os olhos rindo.
⎯⎯⎯⎯ você fica falando de mim mas você ta pior! 'ce ta vesgo! olha isso! ⎯⎯⎯⎯ disse rindo ainda mais e rafa a encara séria porém logo começa a rir novamente.
à tarde, s/n e rafaela decidem relaxar em casa. assistem a alguns filmes da disney que você tanto insistiu para que ele assistisse e não filme de terror.
no filme, a dama e o vagabundo o casal do filme estavam jantando à luz de velas e então me manifestei:
⎯⎯⎯⎯ rafa, vamos sair hoje à noite pra um restaurante? ⎯⎯⎯⎯ pergunto me redirecionando meu olhar para ele
⎯⎯⎯⎯ claro linda, como quiser. naquele de sempre?
⎯⎯⎯⎯ sim! vou tomar banho e me arrumar então, você que vai pagar dessa vez viu?
⎯⎯⎯⎯ ah, ta bom. ⎯⎯⎯⎯ aceitou a propostapor volta das 20:00, s/n e Rafael saem para o restaurante Louvr LaPlaguê um restaurante italiano que havia em São Paulo. trocam olhares apaixonados enquanto conversavam e saboreiam um delicioso macarrão à molho vermelho. recriaram a cena do filme: a dama e o vagabundo, onde comiam o macarrão e acidentalmente se beijavam, depois postaram nas redes sociais que fez com o seus fãs irem à loucura. quando acabaram a refeição tomaram seus vinhos enquanto conversavam.
⎯⎯⎯⎯ s/n, eu queria te dizer o quanto você é importante para mim. você trouxe tanta alegria e amor para a minha vida, e eu sou eternamente grato por isso.
⎯⎯⎯⎯ oh meu amor, você é o meu porto seguro, a minha fonte de felicidade. eu te amo mais do que palavras podem expressar. ⎯⎯⎯⎯ você disse e entrelaçaram suas mãos em um aperto forte.
quando chegaram em casa os dois se trocaram para dormir e dormiram um do lado do outro. dessa vez ele cancelou uma live para sair com você e isso esquentou seu coração mole. você amava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐏𝐒𝐈 𝐂𝐎𝐋𝐀, 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfictionᥫ᭡ ˖ 𝐎𝐍𝐃𝐄, eu e a Lanna fazemos imagines sobre streamers . pedidos abertos ( X ) pedidos fechados ( ) started: 11/04/2023 finished: 00/00/000