⭐️🥤 Estilo do imagine: Cuteonde seu namorado leva
você à um encontro
comemorando
o aniversário de 3
anos de vocês.pedido por: flames_etty
| you pov |
era uma tarde ensolarada quando escutei batidas na porta, trazendo consigo um sorriso ansioso e um buquê de rosas vermelhas. estávamos prestes a comemorar três anos de namoro, e felipe tinha preparado algo especial para marcar a ocasião.
abri a porta, revelando um rosto iluminado pela surpresa e pelo amor que sentia por felipe. meus olhos brilharam ao ver as flores e, sem conseguir conter a emoção, envolveu felipe em um abraço apertado.
⎯⎯⎯⎯ fe, você sempre sabe como me surpreender ⎯⎯⎯⎯ digo, com a voz embargada. ⎯⎯⎯⎯ obrigada por esses três anos maravilhosos ao seu lado. ⎯⎯⎯⎯
felipe acariciou delicadamente o rosto de s/n, incapaz de esconder sua felicidade.
⎯⎯⎯⎯ cada dia ao seu lado é um presente para mim, s/n. e hoje, eu queria te levar para um lugar especial, um lugar longe do mundo, onde possamos celebrar nosso amor.
⎯⎯⎯⎯ ta bom, sr. romântico! ⎯⎯⎯⎯ digo e ele ri.
nós partimos de mãos dadas, caminhando em direção ao carro do felipe. durante o trajeto, compartilhamos risadas, histórias e pequenos gestos de carinho, reforçando a conexão que tínhamos.
após algum tempo de estrada, chegamos a um encantador chalé nas montanhas. a paisagem ao redor era deslumbrante, com um lago cristalino refletindo as cores do pôr do sol. pac e s/n ficaram maravilhados com tamanha beleza.
⎯⎯⎯⎯ esse lugar é perfeito! ⎯⎯⎯⎯ sussurrei, segurando a mão de Pac.
⎯⎯⎯⎯ Como você descobriu?⎯⎯⎯⎯ digo deslumbrada
pac sorriu misteriosamente. ⎯⎯⎯⎯eu queria que esse momento fosse único e inesquecível, então pesquisei muito para encontrar esse chalé. queria que você soubesse o quanto é especial para mim.⎯⎯⎯⎯
entramos no chalé, que estava decorado com velas, pétalas de rosas e um jantar romântico à espera.
|narrator pov|
a atmosfera era de pura magia, e os olhares trocados entre felipe e s/n diziam mais do que palavras poderiam expressar.
enquanto compartilhavam o jantar, felipe e s/n relembraram os momentos mais preciosos de seu relacionamento, desde o primeiro encontro até os obstáculos superados juntos. cada risada, cada lágrima e cada abraço fortalecia o laço que havia entre eles.
quando a noite chegou, felipe puxou uma caixa do bolso e a entregou a s/n. com os olhos brilhando, ela abriu o presente e encontrou um lindo colar com um pingente em forma de coração. nele, estava gravada a data em que se conheceram.
⎯⎯⎯⎯ fe, é lindo! ⎯⎯⎯⎯ exclamou s/n, emocionada. ⎯⎯⎯⎯eu te amo mais do que palavras podem descrever. ⎯⎯⎯⎯
felipe segurou o rosto de s/n com ternura e sussurrou: ⎯⎯⎯⎯ eu também te amo, s/n. cada dia ao seu lado é uma bênção. obrigado por tornar minha vida
quer que um capítulo seja
do seu streamer favorito?
se sim, vá para o meu pv,
e diz como você quer
seu imagine, que
farei um especialmente
para você! 🥤⭐️🥤⭐️ INTERAÇÃO:
comente aqui, qual é o
seu jogo favorito?
@elsvoid- , 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐏𝐒𝐈 𝐂𝐎𝐋𝐀, 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fiksi Penggemarᥫ᭡ ˖ 𝐎𝐍𝐃𝐄, eu e a Lanna fazemos imagines sobre streamers . pedidos abertos ( X ) pedidos fechados ( ) started: 11/04/2023 finished: 00/00/000