B - Não importa a maneira que fazemos, sinto meu corpo reagir a você do mesmo jeito, a sintonia que temos, é… eu digo temos, porque sinto que você também tem… você tem?
T - Tenho, temos, eu sinto a vontade com você!
B -Você disse que eu te faço sentir , coisas que nunca sentiu…é verdade isso?
T - Claro que é, não digo coisas que não são reais!
B - Você sabe que …deixa pra lá!
T- Oi?? Como assim O que ia dizer? Não vai dá de doido agora né?! Diz ué ! Começou agora termina!
B - Calma Tess, mas é que você é tão reservada que às vezes acho que falo demais!
T - Cê tá de sacanagem né?! Eu sou reservada ? Te manca!Ele riu alto, me beijou e disse ;
B - Eu adoro a tua espontaneidade!
T - Tá bom , Bruno, mas o que você ia dizer?
B - Que eu estou… eu não sei explicar, eu tenho vontade de ficar com você o tempo todo, e quando estou longe penso em estar com você!
T - Bruh,e porque você não queria falar isso?
B - Não sei, talvez porque você não fale nada, eu disse que queria você , e você não falou nada!
T - xuxu, eu falei sim, claro que falei, eu quero você, eu quero você!
B- Já falei algumas vezes que quero você pra mim, e você não respondeu!
Fiquei em silêncio, porque eu realmente não tinha respondido a isso!
Ele percebeu meu silêncio e ficou em silêncio também!T- Você vai ficar chateado comigo?!
B - não, não estou chateado!
T - Então me beija!Ele riu e disse;
B - Você sabe o que causa em mim!
T- Não, não sei, o que é?
B - me dá esse bocão aqui vai!Falou ele me puxando pelo pescoço!
Ele me beijou, beijou com carinho, e eu me perdia totalmente naquela boca!Adormeci sentindo aqueles lábios, presa naquele abraço e queimando no calor daquele corpo….
Acordei já estava claro, e Bruno não estava ali, senti o cheiro do perfume dele, mas olhei em volta e não o vi, então chamei;
T - Bruh, Bruno!
Não tive resposta, levantei procurei no banheiro, e nada fui até a sacada e lá em cima da mesa tinha flores e um papel escrito;
“ Bom dia sunshine, sai cedo e não quis acordar você, se você acordou ainda na parte da manhã, volte a dormir, descanse mais ….
Acordar ao teu lado e saber que estará aí quando eu voltar é maravilhoso
A noite foi incrível, assim como todas as outras que estive com você!Até mais tarde!!!
Fiquei ali parada com o bilhete junto ao peito, o dia estava perfeito, o sol se erguendo no céu, o mar com águas calmas e verdes, a brisa cítrica, a areia fina….
Voltei pra cama como tinha sugerido o
Sr p@u grande Mars, e realmente eu peguei no sono, acordei com o estômago grudado nas costas, eu queria comer!
Coloquei uma roupa, a mesma que o Bruno tinha reclamado, ele não estava lá pra me bolinar então não tinha problema hahahah
Peguei meu celular, saí do quarto e vi que nesse corredor tinham outras portas,e sim fui curiar , a porta ao lado estava trancada, não consegui abrir, as demais estavam abertas, todas eram quartos, exceto uma que era um escritório, e todos os cômodos impecáveis tanto na organização quanto na decoração,mas claro que fiquei intrigada com a porta fechada!
Enfim, desci e fui até a cozinha, Nina estava lá, e como sempre simpática!N- Bom dia Tessa, dormiu bem?
T- Bom dia Nina, dormi sim, Você viu Bruno sair?
N - Sim, ele pediu que não acordasse pro café, mas que você tomaria café ao acordar, e que eu resolvesse com você sobre o almoço!Eu sorri e agradeci e sim sentei pra tomar café e pensei, quem falou pra ele, sobre eu tomar café, independente da hora que acordo, eu hein!
Mas minha preocupação nesse momento era encher meu bucho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Sobre o Olhar de Tessa / O envolvimento
RomanceTessa está encantada com a noite incrível que teve com seu ídolo, e claro gostaria de assim como essa, ter outros momentos com ele....mas e agora, ele vai convida lá? vai entrar em contato com Tessa? Afinal de contas ele pareceu ter gostado também...