A preparação !

201 8 2
                                    

Já bem sonolenta, lembro que meu último movimento foi ficar de ladinho e sentir , braços e pernas dele, me enlaçando e eu ficando protegida naquele corpo quente...
Abri os olhos já estava claro, e a primeira visão que tive foi com um largo e iluminando sorriso, me olhando carinhosamente, sorri de volta e ouvi;

B- Bom dia Sunshine, dormiu bem?!
T- Sim, e acho que ainda estou dormindo e sonhando com um lindo sorriso de um anjo!
B - Não faz assim, se não eu não consigo ir!

E quando eu olhei direito, ele já estava vestido;

T- Ué, você já vai sair?
B- Não que eu quisesse, mas tenho que ir, já são quase 12:00 ...
T - Eita, dormimos bastante!
B - Na verdade não, fomos dormir tarde!

Ele levantou e foi colocar perfume, ele estava de blusa de botão , ainda aberta florida em tons de bege e calça bege...
Quando eu vi que ele ia colocar o sapato, eu chamei ele;

T - Bruh

Quando ele olhou , eu tirei o lençol de cima de mim, e abri as pernas, ele largou o sapato respirou fundo e veio na minha direção, com aquela blusa aberta voando e disse;

B -Tess, minha safadinha
T - Só um pouquinho.

Ele mordeu os lábios, me puxou pelas pernas, apoiou uma das pernas na cama, colocando o corpo em cima de mim, me beijou, me segurando pelo queixo, e disse;

B- Fica de quatro, vou te comer olhando pra esse rabo gostoso!

Eu virei não hora, coloquei o rabo pra cima e disse ;

T- Olha direitinho pra não esquecer
B- Olhar, eu sempre olho, esquecer eu nunca esqueço, mas posso olhar sempre que eu quiser, É MEU!
T-É TUDO TEU!

Ele me deu um beijo na bunda seguido de um tapa, abriu a calça e colocou bem devagar dizendo;

B - Eu adoro entrar em você, você tá sempre prontinha pra mim, toda molhadinha.
T - Então me come gostosinho!

Ele segurava as duas bandas da minha bund@ com força, enquanto me invadia devagar, e inevitavelmente me fazendo gemer ....
Depois de estar todo dentro de mim, ele quase saia e enfiava tudo de novo até o talo, eu me contorcia pra olhar pra ele, eu precisava ver ele, que estava realmente de olho na minha bund@, e vendo o estrago delicioso que fazia em mim, e que cena era aquela que eu estava vendo , ele de pé atolado em mim, de camisa aberta, com olhos fixos na minha rab@ , mordendo forte os próprios lábios e gemendo enquanto me fodia!
Ele acelerou o ritmo, e puxava minha bunda contra o quadril dele, ele viu que eu olhava pra ele, ele sorriu pra mim, agarrou meu cabelo, e dizia;

B - Você me deixa doid® Tess!
T - Me faz goz@r Bruno!
B- Faço, eu faço sim, só eu faço!
T - Só você faz!

Ele puxava mais meus cabelos, e me dava tapas na bunda..

T- Bruno,Bruno eu vou goz@r
B- Goz@ , eu tô fudendo você gostoso, goz@, sunshine!

Mais umas enfiadas e ele pediu;

B- Virá, quero goz@r na tua boca.

Eu virei rapidinho, ele segurava rol@ , enquanto eu me ajeitava pra tomar leite quentinho de café da manhã, ( que nem manhã era mais)
Ele enfiou a rol@ na minha boca com uma rapidez, e toma jarrada direto na goela, sem desperdício e sem sujeira, ele ia trabalhar e não podia se sujar!

B- Eu queria ficar te comendo aqui o dia todo, mas tenho que ir!
T- Eu sei, eu queria que você ficasse!
B - Queria? Falou rindo!
T - Sim, queria!

Rimos alto!
Ele colocou a calça, calçou rapidamente os sapatos brancos, veio até mim, que já estava em pé, me beijou chupando minha língua e dizendo;

B- Volto assim que puder baby, me liga se precisar de algo ou só me liga mesmo!

Cortei o beijo na hora...

T - Aquele número é teu mesmo?
B- Ainda não tá salvo como Felicidade? Como assim dona Tessa? Você tá devagar hein.... É meu sim, se eu não atender na hora, assim que puder ligo de volta, mas se for urgente liga várias vezes, ok?
T - Também se você não atender na hora pode ser porque não achou o botão verde, né?
B- Tess, por favor ...falou rindo e balançando os ombrinhos

Ele saiu e eu fui tomar banho!
Nina trouxe meu café, a pedido do Sr Mars, e na bandeja tinha tudo que eu gostava, lembrei da lista que Anna tinha falado, e fui ver as mensagens e lá estava;

" O Sr pica das galáxias, me pediu que eu gentilmente elaborasse uma lista com todas tuas preferência em amplo aspectos, e eu que estou super desocupada , fiz !
Me Agradeça infinitamente quando voltar!"

Ele tava fazendo tudo muito certo, não é possível que ele iria se esforçar pra me sacanear depois? Iria?
Ah, não hein, mete a louça agora!
Resolvi naquele momento que eu precisava retribuir o esforço dele em me agradar, e o que eu poderia fazer? Dançar, é isso vou dançar pra ele, podia ser um tiro no pé, e ele me lançar em alto mar, porque é loucura,dançar pra um exímio dançarino? Sim, e por isso vou fazer!
Chamei Nina, pra me ajudar hahaha
Expliquei pra ela o plano, ela disse que tinham por lá algumas coisas da noite anterior, eu ri na hora que ela falou..ela ficou vermelha !
Eu e Nina , limpamos o quarto de tudo que não íamos usar...
Eu fiquei tensa, porque tinha que ficar bom, vamos lá
Mantive a ideia das velas flutuantes ,e colocamos elas direcionadas somente onde íamos ficar, determinei um perímetro que ia da cama até a parede de vidro, claro eu ia usar a vista dos astros naturais ao meu favor, trouxemos duas cadeiras da cozinha, uma pra mim,e uma pra ele colocamos também alguns luminárias com luzes amarela, pra dar mais sensualidade ,a música já estava na minha cabeça( lose
control )so faltava o mais difícil a roupa hahaha
Minhas roupas, estavam colocadas no closet junto com as dele, e tinha coisa lá que eu nem tinha visto ainda, fui a caça, e nada tava parecendo interessante pra uma dança, entre as lingeries tinha uma incrivelmente bonita, vermelha de renda,então tá, só que e o resto????
Nada me agradando , mas nem que eu tivesse que ir a nado comprar algo, eu iria...
Comecei a fuçar, e olhando as roupas dele tive uma ideia, peguei uma blusa branca de botão, manga comprida, vesti junto com a lingerie, e achei que deu match, fucei mais um pouco e achei chapéu Panamá, tava fluindo...
Já tinha passado muitas horas, tínhamos ficado muito tempo ajeitando o quarto e eu procurando algo pra vestir, mas era aquilo...
Luzes amarelas marcando exatamente onde íamos ficar, velas flutuantes decorando dando um ar romântico porém sexy, eu vestiria a lingerie de renda vermelha, camisa branca de botão e o chapéu Panamá( dele)
Liguei pra ele;

B - Oi moonshine, achei que não ia ligar, tá tudo bem?
T - Achei que não ia atender, estou bem sim, e você?
B- Querendo ir pra você, e já já estou indo!
T -Ah sim, então vou esperar ansiosamente por você
B- Você precisa de alguma coisa?
T - Só de você !
B- E eu de você, no máximo 1 hora estarei aí, desmarquei tudo de amanhã, vamos curtir sem pressa essa noite!
T - Ah nós vamos!
B- Eu já falei que você é incrível Tess?
T - Me fala hoje à noite, enquanto estivermos curtindo !
B- Com certeza farei....
T- Tá bom my dangerous man! Até logo!

Escutei ele rindo antes de desligar!
Eu sequer tinha almoçado, comi um lanche e estava empatufada, porque estava ansiosa!
Fui tomar banho e me perfumar toda, será que eu ia conseguir?
Claro que eu ia, aí não sei, acho que vai dá ruim isso... NAO , NAO VAI!
Banho tomado lingerie ok,
repassei tudo de novo, luzes , velas , som, e pedi pra Nina preparar uma bebida pra que eu desse pra ele, e eu escolhi gin com suco de laranja,com bastante gelo...Helicóptero chegando, tô nervosa!
Coloquei a blusa, deixando alguns botões abertos, chapéu Panamá, puts o sapato, corri coloquei um salto , ai senhor, e se eu cair? Rolo no chão com cara de sexy, é isso, não vou desistir!
Nina, correu trazendo a bebida!
Não dá mais pra fazer nada agora vou encarar!
Cadeira no espaço certinho das luzes, a outra cadeira um pouco afastada, todas luzes apagadas, só luminárias e velas acesas...
Eu fiquei de pé, com uma das pernas encostada na parede de vidro... chapéu Panamá, milimetricamente colocado de lado, deixando parte do meu rosto encoberto, argolas grandes, e maquiagem caprichada no batom vermelho e olhos bem marcados, chegou a hora!
A porta abriu, ele deu um passo e parou,

B-CARALHO!

Continua....

2° Sobre o Olhar de Tessa / O envolvimento Onde histórias criam vida. Descubra agora