Anos atrás eu pensava que eu era uma garota linda,que ao crescer, teria peitos grandes e fartos como o de minha mãe,cresci e cresci e nada de aumentarem;entristecida eu fiquei,mas não me importei.Anos depois,queria que meus seios crescessem,queria ficar mais bela,quantas vezes eu tive autoestima por momentos vagos?
Eu não me amo.
Eu queria ser amada,sempre ao ter oportunidade, desabafava com alguém,um garoto ou garota,as vezes a angústia que eu sentia,se despedaçava como vidro.
Certo dia,conversei com um garoto,ele era mais alto que eu,tinha um jeito estranho e falava de coisas um pouco sem sentido,de certa forma me atraia,um garoto adorável e me fazia rir,não tinha insegurança com minha aparência ao falar com ele,não precisava pensar em como esta sua visão,me sentia leve.
Então porque fez isso comigo?
Conversávamos ao calar da noite,suas palavras eram doces,as vezes desabava e ele me reconstruia,boas lembranças,a sensação de uma mão para segurar é tão aquecente quanto um atorpedente
Porque não me ama meu jovem sol?
Eu era como a lua,precisava da luz do sol para ser bonita,precisava dele para que me enxergassem.
Você me disse que eu bonita,disse que eu era linda,suas palavras foram falsas?nem nos meus sonhos você está lá.
Tantas fotos que foi tirada por si,todas zuadas e círculos em minhas inseguranças,figurinhas espalhadas,ao alguém ser grosso comigo,você dizia para ter respeito,e o seu por mim jovem garoto?
Me declarava sempre ao calar da noite,por quê não me responde meu grande sol?por apagas meu amor por ti?
Você me beijou na bochecha após a escola,me senti tão bem,já tinha feito com você,mas quando acontecia comigo,pensava tanto nisso,você não beijaria quem você não ama,não é mesmo?.
Oh,pensamentos,porque me enganas assim?
Embora eu feche meus olhos e tente fingir que nada aconteceu,tudo se volta a mim,você me pergunta oque me aconteceu e quem me entristeceu,mas foi a criatura que me fez tão triste assim,a dor que me causa e angústia que me toma todas as noites,sinto falta das nossas conversas ao anoitecer,longo dia,longas conversas.
Me declarei e disse que eras meu herói jovem sol,nem se quer respondeu meus textos de amor,amor puro,porquês respondes aquela outra mulher?olhe para mim,por quê não..eu estou..aqui.
Porquês rasgas meus poemas,você os pega e queimas,você ri e destrói,igual você com fez com meus bons sonhos.
Você disse "ainda bem" quando disse que desistia de você,após fazer uma piada,você levou tão a sério,me magoei tanto,passei noites e noites me contorcendo de dor,chorando ao silêncio,ao calar.
Se me lembro desse dia,ainda me lembro da queima das lágrimas que desciam em meu rosto,eu preciso de você,preciso do seu toque,me beija,me agarre,finja que me ame,por favor..olhe para mim jovem sol,preciso de tua luz.
Você zoou minha aparência,Tantas coisas horríveis sobre mim,sem nenhum pingo de piedade,oque fizestes para ti meu jovem sol?me prenda e se vicie.
Me ilumine e me aqueça,me acenda e não se despeça.Porquês me ignoras?apareceu qualquer uma em sua vida e fui substituída tão facilmente,tola de mim esperar de meu esforço algum resultado.
Oh,jovem sol,a luz não acenderá novamente.
Olhava as fotos de minha mãe,estava em todas elas,um sorriso falso e sobrancelhas recaídas,um sorriso falso,não era um sorriso que queria ser mostrado,queria escondê-lo e ninguém possa olha-lo,olhos de quem queria fugir.
Queria me prender e derramava minhas lágrimas que caiam sobre minhas coxas,coxas tão ásperas e finas,um corpo que implora por um socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Lúcidas.
PoetryO dia da minha morte,o dia em que a vida virou como o pós-morte