Uma abelha
Uma abelha me picou,não,eu pisei nele,inconscientemente claro,eu não sabia que ela estava lá,só sei que eu chorei,me desesperei e talvez pela dor,eu me deixei levar por lágrimas,eu chorei como uma criança,não,eu sou uma criança,de que eu posso viver?eu chorei imprudentemente,esperando pela minha mãe,para que ela Pudesse me abraçar e dizer que estava tudo bem;mas ela não estava lá,era uma casa vazia tomada pelo meu vazio,era como meio coração,gelada,mas meu coração quente,talvez seja o veneno?ou talvez o veneno de minha mente;não existia ninguém para me abraçar e dizer que estava tudo bem,chorei até que meu rosto queimasse e minhas lágrimas secassem.Pensando bem,o vazio foi aquele me acompanhou desde que nasci,aquele que sempre esteve lá,aquele vasto vazio que estava lá para me abraçar e de outra forma me perturbar.
Ele está em todo lugar;mas também não está em lugar nenhum.As vezes sinto que a dor do meu coração infectou meu quarto,meu quarto frio e vazio,assim como minha mãe,que é nele que deixo minhas emoções escorrerem,talvez seja por isso,que estou sempre tão tensa.
A vida me parece tão vazia quanto uma caixa,nem mesmo uma caixa parece tão vazia quanto eu.
Espero que ti possa sentir minhas memórias póstumas através de minhas mãos frias que lhe tocam com tanto prazer.
O amor que conduz o pavor mas também o início de uma paixão que se transforma em um pavão solto assim como me sinto quando lhe vejo,tu pegas meu coração e aquece com suas delicadas mãos,tu és meu amor,aquele que lhe ofereço meus sonhos,teu olhos que ouvem atrás do meu,e aqueles que escutam meu coração,faz a ti,minha maior inspiração.
Todos aqueles que se submetem ao amor,tendem a estar diante das consequências,não é de modéstia a parte,mas a dor de amar é uma dor insuportável,o amor não é ilusão,sempre foi uma química que altera nosso cérebro,de formas boas e ruins,as magóas de amar sempre ficam ali,e tudo simplesmente volta como um raio,esquecer alguém não é uma tarefa fácil,pra maioria,enquanto eu tenho papeis e canetas,minhas lágrimas sempre mancharão o papel e a tinta irá se molhar,não consigo deixar de derramar lágrimas,quando lembro daquele que tanto amo;
Amar é masoquismo,caso contrário,nunca se subjetariam a uma dor tão insuportável.Do que adianta,tenta esquecer alguém que foi tão querido em sua vida?
Diga o seu amor que eu sou seu amor
Do que adianta,tentar,quando simplesmente tudo volta como um raio,um cheiro,um lugar,uma palavra,e simplesmente todas as memórias se juntam em uma nuvem,e de repente, você toma um raio dessa nuvem,incapaz de esquecer,as lágrimas caem,as mãos soam incontrolávelmente,as lágrimas caem sozinhas,e então,você aceita que sua vida não tem perdão,nem mesmo um coração,porque você percebe, que amar outra parece,será difícil,não será como fogos de artifícios novamente.Eu tentava procurar em outra pessoa alguém que não era,eu procurava ele em todo mundo,todos aqueles que diziam me amar,eu tentava conquista-los e procurar por uma razão,procurava semelhanças,mas nunca era o suficiente..
O sorriso não era bonito o suficiente
O cabelo não era grande
Eles não eram fofos como eu pensava
Não tinha muitas pintinhas
Não era alto o suficiente
As mãos não era parecidas
Os gostos eram distintos
Os olhos não são puxados
E eles não moravam no mesmo bairro que eu...E então eu pude conhecer a natureza desse sentimento
Era semelhante a ansiedade e medo
O sentimento era solidão..As coisas estão ruins agora,mas particularmente, em nenhum momento foi boa.
Dizem que o amor é o que te liberta,mas.. em nenhum momento eu me senti livre
Livre para sorrir
Livre para sentir
Sorrir
Falar
Chorar
Ou ao menos,amar.Amar alguém a ponto de se perder,é difícil.
Quanto mais eu me procuro,mais eu me perco.
Eu uso a escola pra fugir da casa,a casa pra fugir da escola,
noite pra fugir do dia
Mas não posso usar o corpo pra fugir da mente
Não tem refugio pra fugir de mim mesma.Mãe,me trate como sua bebê novamente
Não me trate como o problema
Beije a minha bochecha
Acaricie meu cabelo
Mas não me faça chorar
Não me faça ter medo de você
Não me deixe com ansiedade
De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Lúcidas.
PoetryO dia da minha morte,o dia em que a vida virou como o pós-morte