Enquanto caminhavam pela floresta, Sarah e Tom continuavam sua busca pelo talismã mágico. O sol estava começando a se pôr, e uma sensação de urgência tomou conta dos dois. Eles sabiam que não podiam perder mais tempo.De repente, Sarah tropeçou em algo e caiu no chão. Ao se levantar, ela percebeu que havia encontrado uma estranha inscrição no chão. Era um símbolo antigo que ela reconheceu do livro de feitiços de sua avó.
Tom olhou para o símbolo e disse: "Isso é um sinal. Acho que estamos perto do talismã." Eles seguiram as pistas indicadas pelo símbolo e logo chegaram a uma clareira.
No centro da clareira, havia uma pedra brilhante, com um padrão de luzes cintilantes que dançavam em seu interior. Sarah sabia que era o talismã mágico que procuravam.
Ao tocar na pedra, uma voz ecoou na mente de Sarah e Tom. Era a voz de um antigo feiticeiro, que lhes revelou a verdade por trás da busca pelo talismã.
O talismã não era apenas uma fonte de poder, mas também uma chave para proteger o reino de uma terrível ameaça que se aproximava. Era missão de Sarah e Tom encontrar e despertar os guardiões do reino, que estavam adormecidos há séculos.
Com sua determinação renovada, Sarah e Tom sabiam que precisavam encontrar os guardiões e preparar-se para a batalha que se aproximava. E assim, embarcaram em uma nova jornada, prontos para enfrentar as trevas que ameaçavam a paz do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica História De Um Bipolar
Short StoryO GAROTO É OBRIGADO A LIDAR COM OS SEUS PROBLEMAS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, E FAZ DE TUDO PRA LIDAR COM A SUA DEPRESSÃO.