.
.ERA MAIS UM DIA ENTEDIANTE para Febatista, o garoto de cabelos louros estava na farmácia procurando por alguma pomada específica. Não achava ela por lugar nenhum e já tinha passado por quase todo aquele local!
Ao passar por um certo lugar, Batista percebe algo que já estava comum quando passava por ali, o mesmo rapaz de cabelos vermelhos e uma feição de dúvida procurando por esmaltes.
Se fizesse as contas, Feh poderia dizer que aquele garoto estava ali há meia hora. Era isso que mais impressionava o loiro, que de uma vez, decidiu ir até o rapaz.
- Ei, você precisa de ajuda com algo? —Perguntou Batista de bom tom, sendo respondido por um olhar de cima a baixo do garoto indeciso e bonito — como Febatista o apelidou — que conseguiu deixar o rapaz de olhos azuis menos confiante de ajudar aquele garoto.
— Uma ideia de cor de esmalte, pelo amor! — Exclamou o desconhecido, quase implorando por alguma ajuda e opinião distinta de alguma cor que combine consigo, pouco ligando para quem iria dar esta opinião.
Febatista analisou o rapaz por alguns segundos e colocou a mão no queixo pensando, uma cor que ficaria bela naquele ruivo era um vermelho cereja com preto.
— Você combina com vermelho. — Disse simples, recebendo uma cara irritada do outro que estava em sua frente.
— Seja mais específico! Existem muitos vermelhos. — Seu tom era irritadinho, ele gesticulava com as mãos enquanto falava, coisa que Febatista achou uma gracinha.
— Ah, 'ta bom, senhor expert em esmaltes! Um vermelho cereja combinaria contigo perfeitamente, junto com preto, ah, ficaria perfeito! — O louro responde de bom grado, dando um sorriso encantador enquanto falava com seu tom de voz calmo e sereno, coisa que, talvez, tenha deixa o rapaz indeciso encantado com o mesmo.
— Perfeito? Nunca tentei essas cores, se ficarem ruins a culpa vai ser sua! — Respondeu com seu sorrisinho irônico, já pegando as cores de esmalte que o até agora garoto-bonito-sem-nome havia lhe dito.
— Pode confiar que vai ficar bom. O anjo aqui sabe. — Batista referiu-se a si como anjo pelo simples motivo de todos que conhecia referiam-se assim também, era como um apelido esquisito dele.
— Eu já 'to confiando em ti, burrão — O ruivo agora se deslocava até o caixa, passando por um local que Feh ainda não havia passado.
Batista percebe a pomada que tanto procurava e a pega, percebendo que o rapaz que ajudou o esperava ainda.
— Então, eu te ajudei e você nem vai me dizer seu nome? — Caminhavam lado a lado, Febatista do lado direito e o rapaz ruivo do esquerdo.
— Por que quer saber? 'Ta interessado, é? — Respondeu com um riso soprado no final, logo parando no caixa e colocando seus esmaltes nele para a moça passar. — Meu nome é Scott. — Falou por fim.
— Scott, me chamo Febatista. — Disse o garoto loiro, estava feliz em saber o nome daquele tão belo rapaz, provavelmente iria procurá-lo nas redes sociais depois.
— Nome bonito, 'Feh — Batista se arrepiou ao ouvir o apelido saindo da boca de Scott, era tão bom como soava.
O louro nem percebeu quando o ruivo já estava indo para fora da loja.
— Até qualquer dia, Febatista. — Disse Scott, dando um aceno e logo saindo do campo de visão do loiro, que ficou estranhamente alegre com o que o outro tinha dito.
Realmente esperava vê-lo qualquer dia novamente.
.
.curtinha.
vote se gostar!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmaltes - 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗢𝗠𝗘𝗡𝗦𝗗𝗨𝗢
Fanfiction. Onde F!Scott estava na dúvida sobre qual esmalte comprar para pintar suas unhas. Ou Onde F!Febatista encontra um ruivo na farmácia que já estava vendo esmaltes há mais de vinte minutos. - "F" não será usado por estética! Se trata sobre os CUBITOS...