.
.DEPOIS DAQUELE DIA NA FARMÁCIA, Batista obviamente procurou aquele garoto nas redes sociais, mas demorou a achar.
Demorou o total de dois dias para encontrar aquel ruivinho indeciso no instagram, mas assim que achou, não teve outra, o seguiu e mandou uma mensagem em seguida.
"Então, gostou das cores dos esmaltes?"
E desde então começaram a se falar todos os dias, dia e noite, conversavam sobre coisas fúteis e idiotas que duravam sempre mais de horas.
Aos poucos foram se aproximando cada vez mais e mais, se tornando mais amigos, mais íntimos, e consequentemente, acabaram criando sentimentos um pelo outro, sentimentos além da amizade, sentimentos mais profundos como o querido amor.
Porém, infelizmente os dois eram inseguros demais para conseguir falar desses sentimentos um para o outro, ficavam apenas em palavras carinhosas e flertes discretos. Os rapazes estavam parecendo adolescentes apaixonados.
Assim eles ficaram por muito, muito, muito tempo mesmo, se passaram mais de meses daquela amizade, daqueles sentimentos nunca comentados com ninguém além de seus próprios pensamentos.
Se não fosse por Febatista, eles com certeza ainda estariam na fase "adolescentes apaixonados e inseguros".
Batista, em uma manhã ensolarada, foi na mesma farmácia onde encontrou Scott pela primeira vez e comprou os mesmos esmaltes daquele dia, também comprou alguns batons pretos e vermelhos diferentes, que descobriu que o ruivo adorava usá-los.
Depois da farmácia, Feh decidiu ir comprar as alianças. Sim, iria pedir seu tão amado ruivo em namoro. O louro não fazia ideia se iria levar um fora ou iria chorar de felicidade naquele dia.
Após tudo, mandou mensagem para Scott, pedindo para o encontrar em um lago que tinha perto da casa dos dois.
O louro obviamente chegou lá mais cedo, arrumando uma toalha de mesa no chão junto de rosas vermelhas e brancas em uma cesta. Havia trazido os batons e esmaltes que tinha comprado cedo, estavam embalados em uma caixinha vermelha e preta, as cores que mais o lembravam o rapaz ruivo.
Assim que o horário marcado chegou, Scott veio até o lago, ficando meio confuso ao perceber todos os preparativos ali.
— Tudo isso só 'pra me ver, é? Me ama tanto assim? — Disse o garoto com um sorriso irônico no rosto, suas bochechas estavam rubras e ele claramente estava envergonhado com tudo, entretanto, tentava ao máximo disfarçar.
— Na verdade, amo sim. — Seu tom era baixo, mas alto o suficiente para que Scott pudesse ouvir.
A frase de Febatista apenas fez com que o ruivo ficasse mais envergonhado ainda, sorrindo bobo.
— Para de ser baitola, vai!
Ficaram o resto da tarde jogando conversa fora, brincando com coisas esquisitas e observando a bela paisagem que Batista tinha preparado.
Isso tudo até chegar a hora do pedido, a hora de entregar os esmaltes, batons, e claro, a aliança para seu amado.
— Scott. — Falou Feh, sorrindo nervoso enquanto pegava as caixinhas que tinha consigo e se posicionava na frente de Scott, se ajoelhando.
— O que? Não, não... — Scott riu desacreditado, o garoto já estava com seus olhos marejados de felicidade, não estava acreditando naquilo tudo.
— Sabe, dês de que eu te vi naquela farmácia, eu... eu acho que tive a certeza de que era você, era você que eu queria. Eu te amo, Scott. Então, me responda, você aceita namorar comigo? — Não fez um discurso elaborado, apenas falou o que sentia, estava muito nervoso e acabava se embaralhando nas suas palavras, suas bochechas estavam deveras vermelhas e podia ter certeza que suas mãos estavam suadas.
— Puta que pariu, claro que sim, seu idiota!
.
.
hihihi, esse foi só como se seguiu depois daquilo, meio nada ver com o título:(
Vote se gostar<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmaltes - 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗢𝗠𝗘𝗡𝗦𝗗𝗨𝗢
Fanfic. Onde F!Scott estava na dúvida sobre qual esmalte comprar para pintar suas unhas. Ou Onde F!Febatista encontra um ruivo na farmácia que já estava vendo esmaltes há mais de vinte minutos. - "F" não será usado por estética! Se trata sobre os CUBITOS...