𝐎 𝐂𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 || 𝟎𝟏 ||

50 4 1
                                    




𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔 𝟏𝟖𝟔𝟒

Estava escuro, o lugar estava cheio de árvores tenebrosas com galhos secos, onde as sombras cobriam meu corpo que até então estava amarrado em cima de uma pedra, olho para o lado e olho para outro e não via ninguém além da escuridão que envolvia aquele lugar, meu rosto estava completamente molhado de tanto que chorei pedindo por socorro gritando por ajuda mais ninguém me ouvia.

Meus pulsos e pernas doíam com o couro que apertavam e então vi pessoas se aproximando e aquilo aliviou meu peito de uma forma inexplicável eu vi ali meu momento de salvação, uma brecha de saída mais essa chama de esperança some assim que todos eles tiram o seu capuz e mostraram seus rostos com um sorriso diabólico como se estivesse à frente de um lindo banquete.

- Pronta querida? .


𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔....

Estava super animada com o acampamento que minha amiga Dora me levava, bom, ficamos planejando esse acampamento a semana inteira antes das nossas férias da escola, bom agora que tenho 20 anos vou começar minha faculdade de direito, sempre tive esse sonho dês de criança, ficava fascinada e muito interessada quando via aquelas mulheres com ternos e suas roupas sociais, suas falas elegantes e bem colocadas, sua postura invejável, era um sonho que eu iria tornar e um dia eu seria uma mulher com meu lugar de fala e de poder defender alguém mostrando meus métodos e esforços.

Saímos do carro com várias malas, na verdade Dora saiu com várias malas enquanto eu trouxe apenas três era o suficiente eu poderia dizer que sim.

Entramos no chalé do seus amigos que as vezes eram bem estranho me davam até calafrios da forma que eles nos olhavam, mais Dora dizia que eles eram muito divertidos e que esse era apena o jeito deles.

- Eu aposto que vai amar eles, bom tomara que goste porque quero que realmente se divirta aqui Adele.

- Não se preocupa Dora eu vou me divertir afinal mal chegamos né temos amanhã o dia inteiro - sorrir seguindo o caminho para dentro do ambiente e lá estava o grupo de amigos estranhos da Dora tocando um violão enquanto outros bebiam e fumavam com mulheres no seus colos.

- Eae Dora como foi a viagem ? - Um deles diz, ele tinha um cabelo com algumas mechas verdes e com braceletes de couro nos pulsos seu corpo cheio de tatuagens e sua cara com piercing em todos os buracos, seus olhos voltam para mim e sorrir simpática por mais que seu olhar me deixou um pouco desconfortável.

- Você deve ser a Adele estou certo? - ele sorrindo com o seu dedo com anéis desnecessariamente grandes.

- Sim sou eu, prazer - Aperto a mão dele como cumprimento e era gelada e morta o que tornava ele ainda mais bizarro .

- Bom Adele, esse é o Faith, o outro idiota com o violão é o Johnny e o com a mulher fumando é o Marcus e aquele fumando igual uma chaminé é o Pedro - Dora me apresenta todos que apenas levantam um pouco a mão em forma de cumprimento para mim e sorrio para eles pegando minhas malas

- É um prazer conhecer todos os amigos da Dora, agora....um de vocês podem me dizer onde fica o quarto de hóspedes? - Johnny aponta seu dedo para o caminho do corredor e volta beijar a garota no seu colo assenti com a cabeça e segui o corredor e olhei para os lados quase todos estavam ocupados.

Olho para os lados a casa era toda feita de madeira moderna com quadros de desenhos estranhos, com símbolos estranhos na parede o fazia minha pele se arrepiar inteira me causando um pouco de desconforto.

Balancei a cabeça tentando não focar naquilo e cheguei ao fim do corredor onde só havia um quarto e pelo o meu ver estava vazio, entro o quarto era todo coberto por uma tinta cinza deixando o quarto sem vida e muito mais assustador, coloquei minha mala do lado da cama pequena de solteiro arrumada e com lençóis dobrados em cima de forma organizada um armário no lado da parede no canto apenas, o quarto precisava de vida e de cor principalmente.

O mundo sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora