𝐎 𝐂𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 || 09 ||

32 2 2
                                    







2 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔....

Estava em uma mesa tomando um whisky puro olhando a movimentação sobre aquela bar, as risadas e homens se pegando na verdade quase transando nas mesas do fundo e aquilo era na verdade um puro tédio, fazem dois meses que nunca mais tive notícias de Adele o que me deixou louco por muito tempo, pensando o pior ou achando q ela tenha ido simplesmente embora afinal porque ela iria se despedir ela me odeia.

- Finalmente cara eu te falei que iria conseguir - o mesmo cara de uma noite atrás estava aqui no bar acompanhado de um homem alto e os dois conversavam e riam da sua tal conquista.

Fiquei observando eles de longe discretamente e então um homem senta na mesa, era mais velho mais seu corpo estava em forma e achei aquilo um pouco estranho.

- Conseguiu mesmo? Eu acredito apenas com provas meu amigo - o mais velho diz tirando seu cigarro do bolso e acendendo e tomo um gole da minha bebida.

- Se é o que deseja - Ele tira o celular do bolso e mostra a foto, eu não tinha uma visão tão favorável mais consegui ver um cabelo, um cabelo cinza, e uma pele tão branca e seu rosto todo sujo era ela, meu coração bate forte e aperto meu punho contra a mesa, travo a mandíbula e respiro fundo virando a garrafa de whisky na minha boca.

Eu nunca sentir um ódio tão grande ao saber que todo esse tempo todo ela estava em perigo enquanto eu estava nesse bar bebendo e fodendo alguma garota e ela sofrendo na mão desses idiotas.

E Derrepente passa como um flash back na minha cabeça o dia que vi esse homem de cabelos longos aqui dizendo que tinha pegado ela, ele estava com ela esse tempo todo e eu aqui .

Mais isso acaba hoje.

Eles se levantam rindo e olho eles saírem pela porta, deixo uma gorjeta em cima da mesa e sigo eles, poderia apenas quebrar o pescoço desses idiota, sim podia, mais eu quero que eles sofram bastante que sintam toda dor que causaram à ela.

Entro no meu carro ligo e sigo a caminhonete e eles estavam saindo da cidade, ia um pouco lento para não ser visto.

Eles entram em um tipo de beco coberto por árvores grandes e uma floresta sem fim um perfeito lugar para cometer algum tipo de assassinato, deixo meu carro escondido e sigo o carro caminhando por aquele lugar que mesmo com seu tenebroso ambiente de filme de terror.

A caminhonete para de frente uma chalé que estava em pedaços com vestígios de um incêndio mais ainda estava ótima pata se abrigar mais sua aparência não era das melhores.

Fico atrás das árvores olhando eles andarem até a casa os três sorriam como se nada de errado tivesse acontecendo como tudo finalmente tivesse no seu confie lugar, é uma pena até estragar isso .

Eles entram me movo de forma sobrenatural até a janela da casa vendo eles brindando e sorrindo, minha raiva só aumentava com cada vez que olhava para aqueles rostos alegres enquanto ela está naquele lugar sabe o que passou nas mãos dele só de imaginar o sangue ferve na minha carne como fúria dentro do peito.

Derrepente um homem alto e moreno joga ela na roda dos homens e ela estava com um vestido sujo e parecia mais um pano de chão do que uma roupa, seu corpo cheio de hematomas e seus braços com braceletes mágicos nos seus pulsos .

Então o mais velho se agachou e arrancou a roupa dela deixando ela sem nada ali na frente deles, aquilo foi o limite para mim dei a volta na casa e me movo para dentro da sala e mordo o pescoço dele e jogando seu corpo no chão, ela levanta aquele olhar para mim, aquele que antes me hipnotizava me transmite dor, angústia e esperança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora