Desde o dia em que o pai de Jake havia descoberto que o filho estava na casa de Heeseung, ele surtou e passou a observar todos os passos do garoto, tornando as fugas de Jake na madrugada mais difíceis.
Jake e Heeseung passaram quase um mês sem se verem direito por causa do pai do mais novo que estava em seu pé o tempo inteiro. Para a sorte de Jake, seu pai havia pego um caso complicado e estaria fora durante o final de semana. Enquanto sua mãe teria um encontro de amigas e viajaria para uma das diversas casas de praia que a família tinha e só voltaria no domingo.
Jake aproveitou a oportunidade e logo avisou ao namorado que a cobertura estaria livre e era só deles durante todo o final de semana. Estava mais animado do que nunca.
Sunghoon havia marcado uma festa e a presença de Jake era obrigatória. O garoto além de confirmar sua presença, avisou ao Park que estaria levando Heeseung e os amigos do namorado também. "Quanto mais gente, melhor", foi o que Sunghoon disse.
Jake aproveitou a folga que os pais deram e foi ao salão no sábado, onde retocou as mechas loiras e deu uma bela hidratação nos fios. Aproveitou que o local era dentro do shopping e fez umas comprinhas, lembrando de comprar um presente para entregar ao namorado em comemoração do aniversário de um ano de namoro.
Jake estava saindo de uma das lojas quando sentiu o iPhone 14 vibrar no bolso traseiro da calça jeans.
— Oi, moreno — atendeu a ligação com um sorriso. — Sentindo minha falta?
— Sempre — respondeu Heeseung do outro lado da linha. — Tá onde, loirinho?
— Shopping — respondeu, arrumando as compras em um dos braços. — Tava comprando umas roupas novas.
— Tô aí perto, topa almoçar junto? — perguntou o moreno.
— Claro — disse animado. — Quando chegar, avisa. Tô esperando.
— Já é — confirmou Heeseung. — Te amo.
— Também te amo. — Desligou a ligação e foi andar mais um pouco pelo shopping até o namorado chegar no local.
Não demorou muito até que o moreno chegasse. Jake cumprimentou o mais alto com um selinho e segurou em sua mão, puxando o homem para a praça de alimentação. Fizeram os pedidos em um dos restaurantes e sentaram em uma mesa para esperar a comida ficar pronta.
Ao sentarem, Heeseung fitou o namorado de cima a baixo, mordendo o lábio inferior. A blusa de Jake destacava os lugares certos, deixando a cinturinha marcada e os músculos visíveis, a calça jeans apertada rasgada nos joelhos marcava as coxas trabalhadas do loiro. Caralho, Heeseung era sortudo pra caralho por ter um namorado tão gostoso.
— Você é sempre lindo, mas hoje tá foda — disse Heeseung com um sorriso de lado depois de secar o namorado completamente. — Na moral, loirinho, tu fizesse alguma coisa pra tá tão gostoso assim?
Jake riu do comentário do mais velho, sentindo as bochechas esquentarem. Ele ama quando Heeseung o elogia do nada, deixando-o envergonhado.
— Tá percebendo agora que seu namorado é um gostoso, Heeseung? — brincou, recebendo um selinho do namorado. — Eu não fiz nada, só retoquei a raiz do cabelo.
— Por isso ele tá tão brilhante — sorriu, passando os dedos entre os fios do loiro. — E macio.
— Gostou? — Jake perguntou com um sorrisinho envergonhado e Heeseung assentiu, mordendo o lábio inferior novamente. Ele tem sorte que ninguém pode ler sua mente porque estavam passando as coisas mais impuras e depravadas no mundo por ela nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa aí, Doutor
Fanfiction"Favela sinistra Sua família me odeia, O que eu posso fazer Se eu sou cria?" Jake era filhinho de papai, tinha tudo que queria na hora que pedisse. Sua vida era boa e não podia reclamar de muita coisa, era considerado o filho perfeito por outras pes...