Ultimamente estou me sentindo mais estranho quando estou perto do Sanzu não sei mas o que fazer.
-então Rindou o que você acha -fala Takeomi, Takeomi é o irmão de sanzu mas não se parecem nenhum pouco, até porque o Sanzu é mais bonito.
- por mim tudo bem- Takeomi tava falando sobre investigação da nova gangue -mas acho melhor investiga antes de matar os traidores -duas pessoas da gangue está dando informação para gangue rival. Ontem quando fiz a missão, ran pegou as informações do relógio e descobriu que dois dos nossos homens estava nos traindo. Olhando para o lado vejo Sanzu ele tava tão bonito, um terno preto com rosa os cabelos preso, mostrava os piercing dele na orelha.
-ola me chamaram - fala Sanzu.
-é-é si-sim - que merda estou tão nervoso que não consigo falar.
-então, estão falando sobre o quê- ele fala se sentando em uma das cadeiras.
-Se você tivesse chegado na hora saberia do que estamos falando -fala Takeomi bravo.
-Sanzu - cochicho, ele me olha e fala "oi" - estamos falando sobre os traidores.
-ata, obrigado -fala dando um sorriso -obrigado uvinha -sorrir.
- d-de na-nada -porra gaguejei. Ele sorrir, acho que estou cada vez mais apaixonado e não sei o quê fazer, poderia pedir ajuda para o ran mas não quero que ele descubra. Ele e o Sanzu não se tão bem, acho que dês da tenjiku, hoje em dia eles estão melhor até tão conversa sem provocações, eu acho que se o ran descobri que gosto do Sanzu ele pode ficar mais irritado com Sanzu mas pretendo falar e vou, hoje quando formos para os quartos vou contar para ele.
Já tinha se passado uma hora, não lembro muito o que Takeomi estava falando mas eu lembro dele disser que iria em uma missão sozinho para encontrar mais informações.
-Já que terminamos a conversa acho que posso me retirar- Fala Sanzu com tom de deboche
- Sanzu não é porque o Mikey não está que você pode fazer o que quiser - os únicos que encontrava na sala eram Sanzu, Rindou,Ran e Takeomi já que Mochi, Kokonoi, Kakucho e Mikey foram em uma viagem de negócios. Sanzu Se encontrava muito irritado já que Mikey não quis o levar, o menino achava que ia ser substituído se fizesse algo errado. Sempre que Mikey viajar ou sair sem ele, Sanzu sente que ia ser substituído já que achava que tinha feito algo errado para magoar seu rei, esse seria o motivo de seu rei não o levar.
-olha Takeomi poderia dizer várias coisas mas não estou com um pingo de paciência para pessoas igual você, tchau -Sanzu fala e se retira da sala.
Rindou e Ran já tinham saído da sala agora se encontrava em seus quartos, que eram juntos já que Ran pediu para Mikey para dormir no mesmo quarto que seu irmão.
-Ran -Rindou chama seu irmão -Ran!.
-oi fala!.
-então eu tô gostando do Sanzu! -Rindou fala rápido como um raio, pela vergonha.
- que! Como assim você tá gostando dele?, porque?, porque não falou antes?, como você Descobriu?.
-calma, vou conta mas uma coisa de cada vez primeiro, sim estou apaixonado pelo rindou. Segundo, estou gostando dele... Não sei explicar terceiro, tava com medo e não sabia se tava apaixonado mesmo. Quarto, não lembro.
-você sabe que ele não sente mesmo, você tá de boa com isso
-acho que sim mesmo ele não sentindo o mesmo eu vou continuar amando ele
...
Oii
Gostaram? Tava demorando para fazer capítulos novos Obrigado a todos que estão lendo.Queria perguntar se vocês poderiam lê outra fic minha que está no perfil não e de anime Mas e bem legal também.
Acho que vou fazer mais capítulos já que estou de férias
Se tiver 15 estrelinhas eu lanço capítulo novo ainda essa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Default Title - Write Your Own
RomanceRindou acorda estranho o que está acontecendo com ele?