No fim, mesmo com todos os traumas, Lúcifer concordou em ficar com o bebê, isso fez Alastor beijar cada centímetro de pele em seu rosto o deixando vermelho de vergonha.
Como Charlie não conseguiu esconder tal segredo de Alastor, é claro que todo o resto do Hotel já sabia da possível gravidez do Rei do Inferno, agora tendo 2 príncipes ou 2 princesas.
Alastor continuou com seu programa de rádio, agora já sendo auto-proclamado 2° rei do inferno, companheiro de Lúcifer e pai do 2° herdeiro do Inferno. As especulações sobre a volta ou o desaparecimento da Rainha Lilith fez Lúcifer se sentir mal e claro que o demônio do rádio jamais aceitaria fazerem mal ao seu amado. Mesmo com suplicas da parte de Luci, Al matou todos que comentaram sobre tal façanha e que comentavam que Alastor também sumiria deixando a cabeça de Lúcifer ainda pior.
O céu não ficou para trás. Assim que a noticia se espalhou, Sera enviou uma carta de felicitações mas com palavras curtas e rasas, ao contrário da carta de Emily para Charlie que dizia que mal conseguia segurar sua alegria para conhecer um possível novo amigo.
Vox não ficou de fora. Um belo dia receberam uma encomenda para Lúcifer e Alastor, o que intrigou todos sentados na mesa de jantar. Era uma caixa pequena que Luci rapidamente abriu e viu um celular novo acompanhado de um bilhete.
'felicitações aos futuros papais! Isso pode ajudar futuramente'
Alastor foi o primeiro a retirar o aparelho das mãos de Lúcifer para quebrá-lo mas o mesmo o deteve. E olhando agora, foi bom que o Rei não tenha o deixado quebrar.
Era o 7° mês da gravidez, e Lúcifer não parecia bem como no começo. Alastor fazia de tudo por ele, não aguentava vê-lo sofrer. Agora, os momentos em que Lúcifer fica olhando para o nada e as vezes para sua barriga se tornavam mais frequentes. Al ficava preocupado, não sabia o que se passava na cabeça do pequeno.
Mas Lúcifer sempre exalava sinais de preocupações, dores, crises existenciais.. nenhuma passava por Alastor.
Assim que terminou sua transmissão do dia, Al desceu para seu quarto e encontrou Lúcifer assistindo algo no celular. Ele estava com dores, e usava o celular para se manter distraído para esquecer da dor.
Al apenas atravessou o quarto sem dizer uma palavra e entrou no banheiro. Encheu a enorme banheira com água morna, sais de banho e alguns patinhos de borracha. Quando tudo estava pronto, ele retornou.
O demônio se aproximou da cama e retirou o celular de Lúcifer que o olhou confuso.
- Venha comigo.. - Lúcifer pegou a mão oferecida e ambos caminharam para o banheiro. Assim que Luci viu o banho preparado, abraçou o corpo de Al que o beijou na cabeça.
Lúcifer retirou o pijama leve de seu corpo e entrou na água com ajuda de Alastor e sentou-se suspirando. O demônio deixou seu amado no banheiro para trazer algo para comer.
No tempo em que estava sozinho, Luci começou a pensar na primeira gravidez. Realmente não foi fácil, Lilith quase nunca ajudava, sempre ocupada em fortalecer os demônios com sua bela voz e comandar todo o Inferno.
Sempre que o via com dor, Lilith apenas o levava para passear no jardim achando que iria melhorar mas só piorava. Como estava com dor, o melhor era relaxar quieto e não andar para cima e para baixo em um jardim com uma pessoa tagarelando ao seu lado sobre como o Inferno estava melhorando a cada dia ao invés de ser perguntado como estava.
Mas Alastor.. Alastor fazia o possível e impossível a ponto de deixá-lo ficar com o celular que seu inimigo enviou, defendia sua relação, o tratava como realmente merecia e sempre ajudava como pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
Ficção GeralDepois de uma relação conturbada, Alastor e Lúcifer começam um relacionamento amoroso. Agora casados, vão entrar em lua de mel mas algo faz eles voltarem para o hotel antes do previsto.