Liam Scott
Flashback on
Fiquei escutando do meu quarto minha bela vizinha, Amélia Miller, hoje estava dando um dos seus chiliques.
Acordei bem cedo hoje, porque queria treinar um pouco, já que onde prático boxe não está aberto, pois não abrem em finais de semana.
—Bom dia, mãe.-falei calmo.—Vejo que hoje acordei a baixinha.
Elizabeth:—Bom dia, filho.-sorrindo.—Mas também você acordou cedo hoje e começou a bater nesse saco de batatas, é óbvio que ela vai se incomodar com o barulho.
—Olha, não vou deixar de fazer o que gosto.-sério.—Estou pouco me fudendo para aquela mimadinha.
Deixei minha mãe na cozinha, e fui na casa ao lado, já que era da minha madrinha. Então, parei na porta para escutar alguma coisa, mas me arrependi.
Amélia:—Não tem como, até porque o se idiota preferido, sempre me acorda com barulhos de socos naquele saco de pancadas.-falava sério.—Agora já é demais ter que aguentar esse garoto fazendo isso, sinto muito, mas, EU NÃO ESTOU NEM AÍ PARA OS PROBLEMAS PESSOAIS DELE!
Flashback off
Depois de ter irritado minha querida Amélia, fui para casa, pois precisava passear com o Luke.
O Luke é uma das coisas mais importante da minha vida, por que ele foi o que restou da minha amizade com Amélia.
Eu e Amélia encontramos ele quando tínhamos dez anos, depois adotamos ele, somos como se fosse os pais dele e dividimos a guarda.
—Oi, amigão!-fiz cócegas nele.—Sabia que eu e sua mamãe vamos nos resolver? acredita?-deu vários latidos, como se estivesse respondesse.—Isso.
Mesmo a Amy querendo esconder, sei que ela queria o mesmo, deu pra sentir e isso acaba comigo, porque sei que isso nunca vai acontecer, infelizmente.
Depois de passear com Luke, fui deixar ele na área onde ele fica e ir para meu quarto tomar banho, mas não sabia que séria uma péssima ideia.
—Caralho, Liam!-falei para mim mesmo.—Ela um dia vai desconfiar que você é caídão, e você não quer isso?-murmurei.—Quer?
Nunca entendi o fato de que nossa amizade acabou, a gente foi se distanciando aos poucos e deu no que deu.
Nós sempre fingindo nos odiarmos, mas sei que no fundo estamos morrendo por dentro, pelo menos eu, só queria poder ficar perto dela e poder falar o quanto amo ela.
Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo. Quando terminei de me ensaboar, desliguei o chuveiro e indo para o meu mini closet, onde tinha todas as minhas roupas, mesmo não usando metade delas.
Já que não tenho muita paciência de escolher roupas nem para sair, imagina ter para escolher para dormir, então só fiz pegar uma calça moleton e pronto.
—Você precisa parar com isso.-apontei para o reflexo do espelho.—não é para o seu bico, nunca foi e do jeito que ela finge te odiar, acho até difícil.-fui caminhando até minha janela e lá pude observa o motivo do arrependimento.
Amélia estava chorando em sua cama, sei que é invasão de privacidade, mas algo me fez ficar parado. Foi uma péssima ideia, viu meus olhos fixados para ela e mandou dedo para mim.
Amélia:—Está gostando do show? pode melhorar, sabia?- praticamente gritou.
Juro que não entendi o que ela queria dizer com isso, mas quando observei que a garota estava de toalha e depois ameaçou tirá-la.
Amélia:—Achou mesmo que ia me ver sem toalha, Scott?.-imitou minha fala.—Vete a la mierda.
Acho engraçado a maneira como ela falava quando queria me xingar, ao invés de ficar com medo dela, achava era fofo. E depois fechou a cortina da janela, me deixando igual um pateta.
Maldita, Amélia Miller.
Notas da autora:
O capítulo ficou um pouquinho pequeno, mas dei o meu máximo.Bjsss, Cam.🩷💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝙾𝚅𝙴 (PAUSA)
Teen FictionLos Angeles 📍 Liam Scott e Amélia Miller são dois adolescentes bem complicados que se conhecem desde o ventre de suas mães e por mais que seja inacreditável, os dois também nasceram no mesmo dia, foram criados como melhores amigos, mas com o tempo...