Liam Scott
Depois de ter engolido meu ego e mandado ele ir a puta que pariu, só pra mandar mensagem para Amélia, mas já estou desistindo.
Agora não me importo com isso, pelo menos não agora, até porque estou me arrumando para uma pequena social na casa do Bailey, o puto sempre faz isso quando tá' sozinho.
—Fica quietinho, amigão.-fiz carinho no Luke.—Vou dar uma saída.-ele latiu como sinal de resposta.
Deixei o Luke no quarto e fui descendo as escadas, encontrando minha mãe no sofá da sala. Então, ela me deu uma olhada mortal, querendo saber para onde estou indo.
Elizabeth:—Vai para onde seu pirralho? Já vai dar meia noite.-mandou me sentar no sofá, dando umas batidinhas nele.—Escutei os gritos de vocês.
—Antes de tudo, queria dizer que não fiz por querer, tava no meu quarto e vi ela chorando, só.-expliquei.—E estou indo na festa do Bailey, coroa.-Me deu um tapão na cabeça.
Porra, Doeu.
Elizabeth:—Me respeita, filho da mãe!-me seu outro tapa.—E nada de aparecer bêbado, você vai dirigir, moleque.
Ficou me observando, depois pegou na minha cara fazendo um carinho, sei onde ela queria chegar.
—Pede logo, Mãe.-falei nervoso.—Sei que vai mandar ficar de olho na baixinha, mas não dar para ajudar quem não quer ser ajudado, já estou ficando exausto.
Elizabeth:—Tem uma coisa que sempre falo pra você, lembra?-perguntou olhando nos meus olhos.—"Amy, precisa de você, Liam."-falamos juntos.—Só peço que você fique de olho nela, sabe muito bem como ela fica em festas, né?.-Assenti.
—Tudo bem dona Elizabeth, vou tomar cuidado com minha baixinha.-dei um beijo nela e me levantei do sofá.—Já vou indo, tenho que buscar a Emilly.
Fui na garagem e entrei no carro, já ligando minha playlist.
Estava tocando Veigh, ele sempre me faz entrar em uma onda legal e também acho engraçado o fato dos meus amigos amar uma música "brasileira", como eles falam.
Maldita, inimiga da verdade
Na sua, na sua mente eu só vejo maldade
Fodeu comigo ontem, foi embora hoje
E mentiu que voltava mais tardeEngana Dizendo Que Ama
-Veigh.Fui contra todas as regras da minha mãe, peguei um baseado no porta treco do carro, sim, não me orgulho disso e nem minha mãe sabe, aquela coroa ia me esfolar.
Minha brisa foi batendo e com isso veio a sensação de liberdade, então fui acelerando o carro até chegar na casa da doidinha.
—Bora, caralho.-gritei ainda no carro.—Vem logo Emilly, anda!.-Vi um pontinho loira vindo em minha direção.—Que é isso em, tá' gata.
Emilly:—Você também, liam.-me olhou desconfiada.—Fumando outra vez? Já falei pra você deixar disso, cazzo!
Ela entrou no carro, sentando no banco do carona. Assim que se sentou, trouxe ela para o meu colo e nos beijamos.
O beijo era intenso, suas mãos no meu pescoço, arranhando o local com suas unhas, me fazendo arfar. Já minhas mãos em sua bunda e intercalando com suas coxas. Depois de alguns minutos nos separamos.
—Tá' ardendo essa porra.-falei brincando.—foi uma bela recepção.
Emilly:—Só deixando bem claro, não sou tampa buraco e fizemos isso por querer, entendeu?-Assenti.—Tomara que fique vermelho.
Emilly tinha razão, ela não era nenhuma espécie de tampa buraco.
Esse beijo não significa um pedido de namoro e sei que vocês vão ficar perguntando-Ele gosta da Amy, mas beijou outra?!-Ainda sou solteiro galera.
E a Emilly é uma menina incrível e minha amiga de anos, a gente só fica as vezes por diversão.
Emilly:—Nada de se resolver com a Amy? A tia Elizabeth sabe das drogas?-pergutou.—Já tentei te ajudar de várias maneiras.
—Não, ela não quis muito papo, só falou para não fazer mais aquilo.-falei.—E não, minha mãe não sabe e nem vai saber.
Finalmente chegamos na residência do Bailey, estacionei o carro na frente da casa, e então saímos dele, indo direto para a social.
Notas da autora:
Eles são solteiros, então não acho nada de errado, né.
E a Milly é uma garota incrível, ela realmente não quer nada sério com o Liam.Bjjs, Cam.💛🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝙾𝚅𝙴 (PAUSA)
JugendliteraturLos Angeles 📍 Liam Scott e Amélia Miller são dois adolescentes bem complicados que se conhecem desde o ventre de suas mães e por mais que seja inacreditável, os dois também nasceram no mesmo dia, foram criados como melhores amigos, mas com o tempo...