1.º maço 1nite

1 1 0
                                    

Nós fomos ter com convosco ao beco pareciam 2 envergonhados de longe mas de perto a vergonha passou rápido. Depois de ns quanto tempo a 1 coisa depois de sair do carro foi fumar o nosso cigarrinho pq vida de fumador é assim . E foi ai onde eu te gamei o esqueiro, um cliper vermelho. Seria esse o coração da relação?
Fomos andando ate o local onde iamos estar e tu sempre super fofinho comigo e super preocupado, parecia msm uma pessoa perfeita, mas continuarias assim durante quanto tempo?
Devido ao pulmão de fumante a meio da ida tive que parar pa me sentar e fumar, foi ai onde metemos mais conversa e dps de olhar pa matriculas como eu e ela viamos mal cmc a falar sobre ver mal. Foi ai que vocês os 2 meteram os nossos oculos e ainda andaram assim um pedaço que ja vos bastou pa doer a cabeça.
Andamos mais e eu ja tava cansada e finalmente chegamos,a uma residência universitária abandonada guardada por um indiano com uma pistola.
Eu la toda cagada com isso que tu tavas a falar mas quando falaste que me defendias tenho que admitir fiquei toda derretida. E ai comecei a pensar o bom gajo que eras de nn ter medo duma pistola para proteger quase uma estranha, no caso eu.
Entramos num quarto por uma janela e tava bem fixe né os casais a comerem se e a fumar vape e tabaco.
Passado um pouco o tesao começou a bater e dissemos lhes vao pa casa de banho que nós queremos o quarto,mas eles nn se levantaram e inclusive disseram para sairmos nos ent nos fomos pa casa de banho. Algm ja se viciou numa casa de banho? Obviamente que ja e pelos vistos foi onde me viciei por ti a 1 vez. Eras um vício que me fazia bem mas como todos tem o seu lado mau. Como todos um dia tem o seu fim agora quando este seria ns eu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo começou por uma passaOnde histórias criam vida. Descubra agora