talvez eu volte

16 2 5
                                    


hello! bao dia pessoas!! bem como vcs viram o nome do cap talvez eu vou voltar a escrever e continuar minhas fanfics mais somente quando eu for ganhar o meu celular novo pois eu to com o meu antigo pq o que eu tinha foi de Z!dina e o que eu to agora e horrivel cof mais bem tirando isso eu to pensando em algumas ideias de fics  e talvez so TALVEZ eu continue as fics anteriores "ai coffe mais pq vc n continua elas??" e pq eu to sem ideias pra continuar elas talvez eu recomece algumas ou vou cancelas elas.

"coffe se seu celular e tao ruim como vc fala como e que vc ta escrevendo???" eu to escrevendo pelo computador pq pra mim e melhor mais eu n gosto de escrever fics por aqui eu ate tentei so que e mt ruim.

eu vou tentar começar a usar virgulas pontos e etc pra a leitura ficar melhor eu ainda vou tentar aprender e ver direito oque eu posso fzr.

eu a to com meio uma ideia de fanfic dessa serie nova da imdd minecraft pandora e se eu for postar essa tal ideia ai eu vo colocar os creditos das pessoas que eu me inspirei pra fzr essa fic eu vo tenta começar a responder bastante os comentarios de vcs e se vcs quiserem vcs podem fzr perguntas ou dar ideias como "como e essa sua tal ideia de rp?" e tals mais eu vo tenta me esforça bastante pra conseguir meu cll novo pra continuar a postar fics pra vcs.

eu to acompanhando bastante o pessoal de minecraft a pandora so pra tentar postar essa fanfic pra vcs eu to pensando em falar os meus headcanos aqui tbm mais isso so o tempo dira  mais por favor deem  ideias de fics ou algo do tipo pra eu conseguir ter mais creatividade e os caps ficarem bem grandes eu vo tentar posta bastante mais talvez eu n consiga pq agr eu to estudando de tarde e so tenho um tempinho pra mecher no cll ent eu vo tentar postar sabado ou domingo pra vcs quando eu conseguir o meu cll talvez eu escreva a fic pelo computador so que talvez demore mais pq eu n posso usar mt ele de manha e quando eu conseguir meu cll novo eu vo arrumar todos os caps q eu postei por aqui! eu vo me esforça bastante pra postar esses caps.

se eu tiver paciencia eu arrumo algumas coisas nesse cll que eu tenho eu n vou postar/fzr eps nessa semana e na outra pq eu to em semana de revisao pois minhas provas ja estao chegando e eu tenho que tirar uma nota boa pra conseguir o cll pra posta varias fics pra vcs! entao eu espero que vcs gostem das proximas fanfics que vou postar.

mais bem eu acho que falei dms eu ja vou indo bye bye pessoal ate aproxima tenham uma boa noite/ um bom dia!!

deixem perguntas aqui se quiserem! - 💬💌💫

coisas aleatorioasOnde histórias criam vida. Descubra agora