capítulo nove.

180 14 0
                                    


Após acordamos por volta das quatros da manhã depois de uma boa foda pelo motivo que havia esquecido que tinha desarrumado as malas com raiva, saiu da cama sentindo algumas dores no quadril e nas coxas, agora estava sentada no chão dobrando algumas roupas enquanto o Francis me olhava sorrindo
— O que deu em você para desarrumar? Deveria ter conversado comigo antes — Zombou de mim mais uma vez e bocejou.
— Já disse que pode volta a dormir enquanto arrumo minhas malas... — o encaro com os olhos irritados e sonolentos, nosso vôo seria para amanhã, domingo às 8Am, por mais que tivesse um tempo significativo queria não arrumar as malas por último, o sol tinha nascido provavelmente seria cinco ou seis da manhã e estava preste a finalizar, dobro as últimas peças fechando a mala e deixando encostada na parede, e me jogo na cama Francis já estava dormindo não o julgo ele trabalhava muito então não estragaria seu descanso, em poucos minutos que deitei senti seu abraço e sua cabeça em meu pescoço com a respiração pesada, ele não ia me soltar então apenas fecho os olhos aproveitando o resto da manhã pós trabalho naquele sábado.

Quando o relógio bateu meio dia levanto rápido da cama mas fecho os olhos evitando ter uma queda de pressão, então me sento novamente e olho para o lado, Francis não estava então meus olhos encaram a porta, ele entrava com uma bandeja com almoço e um suco de laranja em minha frente e se senta ao meu lado

— Bom dia dorminhoca... — colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou minha testa indo para trás de me fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo evitando na hora de comer cair

— Não sou preguiçosa, apenas acordei de madrugada para arrumar malas — me justifico comendo tranquilamente, ele estava com outra roupa ele tinha passado em casa, agora ele se levantou deixando as mãos no bolso de sua calça moletom.

— O importante agora e ter tudo pronto vamos sair daqui no domingo 4 da madrugada , chega lá às 5 , pegar fila até às 6, fazer checking as 7 h e despachar a mala nesse meio tempo sem correr o risco de perdemos o vôo — Explicou detalhadamente mechendo as mãos vezes ou outra .

— Vamos sair às cinco — comento terminando o almoço

— Teremos só três horas então não pode ter erro — ele reclama mais uma vez, havia esquecido que ele era exatamente pontual, passamos o restante da tarde vendo filmes de comédia enquanto ele revisava os passaportes comigo em seu colo.

— tenho que me arrumar, meu turno começa em uma hora. — Beijo sua testa saindo do seu colo,  e ele concorda com atenção na nossa viagem e desliga a tv.

— Quando sair eu te acompanho, vou precisar passar no mercado — me avisou.

Quando o relógio bateu as seis da tarde Francis estava na porta vestindo sua camisa com a mão na maçaneta — Vamos Bunny, vai se atrasar — como havia dito pontual, suspiro fechando os botões ajustando crachá e desci para minha hora trabalhista fomos de elevador juntos, deixo nome dele na lista e troco o turno com Louis, deixando avisado que ele seria o responsável da semana, assim minha noite passou umas nove horas fecho meus olhos por um momento e quando os abri me deparo com uma anomalia sem delongas chamo o Cleiton do DDD, passou minha noite seguidas de anomalias que me davam ânsia mas o último era o Francis aguardo suas brincadeiras mas como não falou pego meu celular e ligo para ele, não era ele então mais uma vez o DDD atrás, por volta das 23 ele aparece e era ele libero sua entrada e fecho a portaria, não faltava ninguém.

Subimos juntos e nos despedimos na porta com um selinho e entreguei a chaves do meu apartamento para ele

— Durma logo, as quatro da manhã eu vou entrar para te acorda. — Me avisou e entrou em seu apartamento, entrei deixei a roupa e as malas próximas a porta tomei banho arrumei tudo e fui dormir , meu sono veio rápido.

O capítulo fica por aqui, vez ou outra terá um capítulo ou dois... As vezes três, mas por hoje é só, beijo da hisaji.

two face - Milkman'sOnde histórias criam vida. Descubra agora