Sufoco.

36 5 5
                                    

Solitária.

Era assim que a Yu mais nova se sentia agora. Era três e cinquenta e seis quando ela acordou com um sentimento de medo, nervosismo, paranóia e insônia.

E isso não é uma combinação boa, né?

Jimin olhava para todos os cantos do quarto, roendo suas unhas com medo de que algo esteja a observando. A paranóia era tão perturbadora e assustadora.

Seus ouvidos estavam atentos a qualquer mísero barulho, até dos mais longes.

Sua ansiedade estava atacada, e sentia a vontade de se automutilar só crescendo.

Ela não queria fazer isso.

Com cuidado a garota se levantou, ainda receosa pegou seus fones de ouvidos, sentou no canto da cama e clicou em uma playlist aleatória apenas para tentar se acalmar novamente.

— não, não, não... — Dizia consigo mesma, espantando os maus pensamentos que desejavam brotar em sua cabeça. — eu não posso....

E sem perceber, seus dedos já estavam sangrando de tanto roer. Jimin lacrimejou enquanto via o sangue escorrendo por suas unhas e traçando um caminho para o lençol de sua cama. Desesperada, correu para o banheiro e se trancou lá dentro.

Ela precisava se acalmar.

Sua única opção sem acabar saindo mais ferida ainda, era ficar em baixo da água corrente gelada, esperando ela esfriar o seu corpo e acalmar seus nervos.

Tirou suas roupas e se sentou na banheira para abrir o registro do chuveiro, se encolhendo inteira quando sentiu o gelo da água tocando seu corpo de maneira bruta e rápida. Seus lábios tremiam, mas ela apenas ignorava pensando em outras coisas, como algo positivo.

Depois de alguns minutos, ela decidiu sair de baixo d'água para não ter uma hipotermia, calçou suas chinelas enquanto se enrolava na toalha, andando em passos lentos para o seu quarto, logo se sentando em sua cama. O Olhar vazio era o que marcava o rosto sem expressão da garota, ela olhou em volta a procura de algo sem saber o que era, mas logo desistiu, trocando de roupa e se escondendo em baixos dos lençóis.

O sono havia chegado.

[ ... ]

10:24 AM.

Os raios solares atravessavam o fino tecido da cortina de maneira rebelde, atrapalhando o sono profundo da morena. Aos resmungos, a garota acordou mesmo contra gosto, sentindo uma ardência surgir na ponta de seus dedos, causando um grande desconforto nos mesmos.

Sentou-se na cama, lembrando na noite agoniante e sufocante que teve enquanto olhava para o lençol sujo de sangue.

Por que comigo? Ela pensava, suspirando alto.

Depois de alguns minutos, tomou coragem para se levantar, andando até o banheiro para fazer suas higienes. Ela não queria dar de cara com seus pais logo de manhã cedo, então tratou logo de se arrumar e sair de casa escondida.

Agora na rua, Jimin apreciava a linda paisagem dos pássaros voando em grupos, sempre livremente.

As vezes ela se pegava pensando em como era ter aquela total liberdade, de poder ir para onde quiser, na hora que quiser.

Mãe eu sou um pássaro, e você é um caçador.
Vivo em uma gaiola, um cárcere privado, por favor não me mate...

Me liberte, tire essa dor!

...

Olá! Faz um tempo que não escrevo nessa conta, e como achei tudo um breu de vazio, resolvi trazer essa fanfic para cá!

Mas, quero explicar algumas coisas sobre ela!

Primeiro, a fanfic é baseada na vida da Yu, e as vezes, terá Pov's da Kim.

São capítulos mistos, vezes no diário ou ações.

Obs: Os capítulos não serão tão grandes! Como esse foi o primeiro capítulo, decidi fazer um pouco mais pequeno apenas para dar uma ideia a vocês de como será.

Bom, foi apenas isso. Tchau pessoas!!

D.U.D Dump?! - winrina. Onde histórias criam vida. Descubra agora