Capítulo 15

94 6 0
                                    

Narradora on

Allisson: Hum, acho que não!

Ray: Olha aqui, se você não parar de falar da minha idade eu não vou mais te colocar na força danger!

Allisson: Tá, já parei! - falou levantando as mãos

Ray: Bom mesmo! Schwoz, as coisas pra dar poderes a Allisson já tão prontas?

Schwoz: Há muito tempo, Ray!

Ray: E porque você ainda não começou a dar poderes a ela?

Schwoz: Preguiça!

Ray: Então trate de dar os poderes dela logo, Schwoz!

Schwoz: Tá! - respondeu um pouco desanimado indo pegar suas coisas

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Schwoz: Voltei!

Ray: Ótimo! Agora dá poderes a ela!

Schwoz: Calma, não é assim que funciona, Ray!

Allisson: Então como funciona, Schwoz?

Schwoz: Você vai entrar nessa máquina que eu contruí e apertar aquele botão, assim que fizer isso a Chapa tem que te dar uma descarga elétrica!

Allisson: E isso vai doer? - falou entrando dentro da máquina com Schwoz trancando a porta

Schwoz: Vai! 

Allisson: Peraí, o que?

Schwoz: CHAPA! - gritou e a mesma apareceu segundos depis

Chapa: O que foi, Schwoz?

Schwoz: Tá ocupada?

Chapa: Sim, eu tava assistindo série com o Bose- foi interrompida pelo mais velho

Schwoz: Não importa! Você pode dar um choque na sua cunhada?

Chapa: Sim, mas por que?

Schwoz: Faz parte do processo dos poderes!

Chapa: Ah tá! O que eu tenho que fazer?

Schwoz: Assim que ela apertar aquele botão, você tem que dar um choque muito forte nela.

Chapa: Tá bom!

Schwoz: Prontas? - as duas assentiram - Aperta! - a loira apertou o botão e em seguida levou um choque que a fez desmaiar

Mika: Meu deus! Era pra ela ter desmaiado?

Schwoz: Era! Não se preocupem, ela tá bem!

Bose: Oi gent- Por que a minha irmã tá desmaiada?! - perguntou assustado

Chapa: Calma, meu amor! Isso faz parte pra ela ganhar poderes! - falou abraçando ele

Bose: Ah, agora eu entendi! Mas ela tá bem?

Schwoz: Claro! Agora é esperar até que ela acorde pra ver se deu certo!

Bose: E quais vão ser os poderes dela?

Schwoz: Não sabemos! Mas a gente pode usar outra máquina que eu construí pra ver quais são os mais prováveis que ela tenha!

Bose: então vai logo, eu tô curioso! 

Então, Schwoz pegou sua máquina, que era uma espécie de scaner e ligou.

Schwoz: Pelo que tá dizendo aqui, ela pode ter poderes de gelo.

Bose: Isso ela já tem, o coração dela é de gelo!

Schwoz: Não esse tipo de gelo, Bose! Mas eu ainda não terminei! Ela pode ter esses três poderes: controle do gelo, leitura de mentes e virar um furacão!

Chapa: Gostei do último! O que ela vai poder fazer com cada um?

Schwoz: Com o primeiro ela vai poder controlar o gelo, com o segundo ela vai poder, bom, ler mentes, e o terceiro ela vai poder virar um furacão enorme que pode destruir tudo que ver pela frente!

Bose: Nossa, com certeza o terceiro é o mais perigoso!

Chapa: Não me diga! A menina vai literalmente poder virar um furacão!

Schwoz: Gente, ela tá acordando!

Allisson: O que aconteceu?

Schwoz: Você não se lembra? 

Allisson: De algumas coisas sim, mas não consigo lembrar de mais nada depois que eu entrei em uma máquina esquisita!

Schwoz: Ei! Minha máquina não é esquisita, ela é revolucionária! - falou irritado

Chapa: Tanto faz! E aí, já acha que consegue virar um furacão?

Allisson: O que?

Schwoz: Você se sente diferente?

Allisson: Sim, minhas mãos tão muito geladas!

Schwoz: Vou fazer alguns exames só pra confirmar! Allisson, vai pra sala de ciência e me espera. Chapa e Bose, tão liberados, podem voltar a assistir a série de vocês!

Bapa: Ebaaa! - foram correndo de volta pro quarto de Chapa, onde estavam assistindo

Notas da Autora:   Voltei com a fic! Ontem do nada tive ideias pro final dessa fic então se preparem pro fim. Passei esse tempo todo sem atualizar por dois motivos: 1 não estava tendo absolutamente nenhuma ideia pra continuar escrevendo,  toda vez que eu tentava escrever, parecia que as ideias corriam de mim! 2 estava atualizando a one short, ultimamente venho tendo mais ideias para histórias curtas, que são as da one, então não estava me concentrando muito nas outras fics. Peço desculpa pela demora mas vou postar sempre que me vier criatividade! É isso, um beijo da Annita! Bebam água!

Continua...

Ecstasy - Cancelada Onde histórias criam vida. Descubra agora