Capítulo 14

119 7 2
                                    

Narradora on ⛓️🖤

Quando eles abrem a porta, se deparam com um menino, bonito, e logo Chapa começa a falar

Chapa: Quem é você e como nos achou aqui?

Xxxxx: Meu nome é Lucas, e eu vim aqui porque... Eu acho que tenho super poderes!

Ray: Entra! - o garoto faz o que ele pediu - SCHWOZ!! - ele grita

Schwoz: O que foi? Eu tava ocupado! E porque me chamaram com um estranho aqui?

Ray: Esse menino falou que tem poderes!

Schwoz: Quais?

Lucas: Eu consigo ouvir coisas de muito longe, eu acho que é um tipo de super audição!

Schwoz: Vou fazer alguns testes em você! Bose, Chapa, vão pro quarto dela e falem alguma coisa!

Bapa: Ok! - eles vão

Schwoz: Você, Lucas, senta nessa cadeira e tenta ouvir o que eles estão falando!

Lucas: Ok! - ele começa a tentar ouvir - Eu acho que tô ouvindo algo! São uns barulhos... De... Beijo!

Schwoz: Meu deus! Eu vou lá ver se é isso mesmo! - ele passa pela porta de ferro e vai em direção ao quarto de Chapa, quando chega lá, abre a porta sem bater e realmente encontra os dois se beijando - Tá tudo confirmado, o Lucas tem mesmo super audição!

Bose: Tá bom, mas precisava atrapalhar cara? - ele fala fechando a porta na cara do mais velho com telecinese

Schwoz: Bosey! - ele volta pra sala principal - Voltei!

Ray: Eaí?

Schwoz: Eaí o que?

Ray: Eaí, é verdade?

Schwoz: S-Sim, é verdade...

Ray: Eu vou matar o Bose!

Aynã: Calma pai! Eles tão namorando agora!

Ray: Como é que é? Agora é que eu mato aquele menino mesmo!

Aynã: Vixe, falei demais! Calma pai, deixa eles em paz!

Ray: A sua irmã eu deixo, agora o Bose tá muito encrencado!

Mika: Como assim sua irmã? A Chapa... A Chapa é sua filha Ray?

Ray: É-É...

Miles: Desde quando isso tá acontecendo?

Schwoz: Desde que euzinho aqui fiz um teste de DNA neles!

Miles: Ah, mas... A Chapa sabe?

Ray: Ainda não, eu vou contar pra ela assim que eu terminar de matar o Bose! - falou indo em direção a porta de ferro mas todos o impediram

Mika: Não Ray! Você não pode acabar com nosso amigo só por causa de um ciúmes bobo!

Ray: Ah posso sim! Não só posso como vou! - falou tentando empurrar eles e ir pro quarto da Chapa

Allisson: Para Ray, você não vai matar meu irmão! Eu ainda preciso dele vivo!

Ray: Não ligo, eu não mandei ele ficar com a Chapa desse jeito!

Aynã: Não tem nada demais pai! A Chapa tá feliz com ele e é isso que importa, ela estar feliz! Então vê se para com esse ciúme bobo e vê se cresce!

Ray: Mas..- tenta falar mas Aynã o interrompe

Aynã: E digo mais: quando o senhor Raymond Ester Manchester crescer, lê vai ser considerado um pai responsável pras filhas dele!

Miles: Pegou pesado em docinho!

Aynã: Primeiro: Não me chama de docinho, segundo: falei só o necessário!

Ray: E eu ouvi o que você falou! Concordo com você e eu acho que ultimamente, estou sendo infantil demais! Eu já sou pai de duas adolescentes lindas, tenho trinta e... Trinta anos! E sou incrivelmente lindo! Acho que está na hora de crescer pra se tornar o Ray de vinte e cinco anos!

Allisson: Só se for vinte e cinco em cada lado né!? - ela falou rindo

Ray: Você para de falar da minha idade, eu sou incrivelmente jovem e bonito!

Continua...

Ecstasy - Cancelada Onde histórias criam vida. Descubra agora