21

159 6 0
                                    

Ashtray:
Eu estou muito feliz pq voltei com a S/n,eu sentia tanta falta dela e quando ela disse sim meus olhos até brilharam.Agora eu estou levando ela pra casa.
A - vc tem certeza que não quer dormir lá em casa?
Falo olhando pra ela logo dps prestando atenção na estrada.
- Ash...
A -hm.
- eu acho que minha vó vai morrer logo...e eu quero aproveitar o máximo com ela.
Olho pra ela e vejo ela com os olhos cheios de lágrimas.
A - Ela não vai...
- vai sim!Ela só tá piorando,essa porra dessa doença não tem cura...eu vou perder quem eu mais amo...
Vejo ela começar a chorar e logo paro o carro.
A -Princesa...Não chora.
Falo passando meu polegar em sua bochecha para secar as lágrimas que caia dos olhos dela.
[...]
A - Chegamos.
Falo estacionando o carro na frente da casa dela.
- Ash
Olho pra ela.
-Me desculpa por estragar essa noite...
A - Vc não estragou,eu sei que vc está triste pela sua vó.
- Obg por me entender...
Dou um leve sorriso e vejo ela chegando com o resto perto de mim e logo me dando um beijo.
- Te amo,Se cuida.
A - Tbm te amo.
Logo ela sai do carro e entra pra dentro de casa,dou um sorriso bobo e logo dps vou embora.

S/n Cooper :
Subo pro meu quarto e logo me troco.
💭eu tô cansada pra cacete.💭
Pego meu celular logo ligando pra Maddy.

°○Ligação on○°

M - oi linda,como vai?

-Voltei com o Ash

M - Como foi?

- Eu acho que estraguei hoje.

M- Por quê?S/n,explica isso direito.

- Eu comecei a desabafar com ele e acabei chorando...Mais ele disse que tava tudo bem.

M - Putz,acho que não foi tão ruim.

- Eu acho que preciso dormir pra esfriar a cabeça.

M - Vai lá,boa noite linda.

- Boa noite Maddy.

°○ligação off○°

Deito e logo durmo.

Ashtray:
Chego em casa e vejo o Fez assistindo um programa inútil.
F - iae?
Me sento no sofá.
A -hm.
F - Deu tudo certo com vc e a S/n?
Quando ele fala o nome "S/n" eu dou um leve sorriso.
F - Parece que deu,só pelo esse seu sorriso aí.
A - Deu tudo certo ss,mais eu tô meio preocupado com ela.
F - Pq?
A - A vó dá S/n está cada vez pior,e a S/n anda mto preocupada,se a vó dela for embora o brilho da S/n acaba totalmente...
F - Na verdade a metade do brilho dela se foi quando vc deixou ela,o importante é vc ficar sempre do lado dela.
A - Mais enfim,é melhor eu ir dormir logo.
Falo levantando e indo em direção ao meu quarto,logo dps me troco e vou dormir.

[🤍💕dia seguinte 💕🤍]

Acordo e vou no banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades,logo depois desço e vejo Fez e a Lexi com cara de preocupados no sofá.
A - Bom dia.
F -Precisamos te contar uma coisa...
A - por quê vcs estão com essas caras?
L - A vó da S/n...Ela morreu...
Sinto um nó na garganta e a única coisa que se passa na minha mente é a S/n.
A - E a S/n??Como ela tá??onde ela tá??
L

- Ela deve estar no hospital,eu não sei,ela não atende.
Vou para o meu quarto correndo,logo dps troco de roupa e vou de carro até o hospital.
[...]
Chego o mais rápido possível e logo vou até o quarto onde a vó da S/n ficava.
Chego lá e vejo a S/n passar o dedos delicadamente no rosto dela e cantando uma música calma enquanto caia lágrimas dos seus olhos.
- Moon, tell me if I could
Send up my heart to you?
So, when I die, which I must do
Could it shine down here with you?
- Cause my love is mine, all mine
I love mine, mine, mine
Nothing in the world belongs to me
But my love mine, all mine, all mine...
Vou até ela e logo ela olha pra mim com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Ela adorava essa música,era a preferida dela,ela cantava enquanto fazia qualquer coisa.
Logo os médicos cobrem ela tirando ela da sala,vejo a S/n olhar ela saindo,dava pra perceber o quanto ela estava triste ao ver aquilo e não poder fazer nada.Apenas abraço ela e logo ela me abraça também colocando a cabeça no meu pescoço.
- Eu vou sentir tanta falta dela Ash...
Ela fala chorando.
- Eu sei que vai...

Oioii,dsclp por não ter postado no sábado e no domingo,votem aí pliss.Beijos,amo vcs 💋💕(dsclp qualquer erro)

meu ashOnde histórias criam vida. Descubra agora