1 - Uma visita inusitada

1.5K 218 178
                                    

Oi, piticos!

Como prometido, olha quem voltou.

Deixem seu feedback e votos, por favor.

Boa leitura! 💜

Obs: perdoem os traços, a plataforma troca o travessão por eles quando posto pelo celular.

Era mais um dia de visitas no presídio de Daegu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era mais um dia de visitas no presídio de Daegu. Taehyung nunca esperava receber alguém da família, afinal seus pais nem imaginavam que o filho mais novo deles estava vivendo naquela situação há pouco mais de 2 anos e meio. Ele jamais gostaria de dar este desgosto aos seus genitores e muito menos fazê-los voltar à Coréia, após anos e anos em que os dois trabalharam duro para que enfim pudessem realizar o sonho de sua mãe de viver a última parte de sua vida em seu país natal, a Itália.

O único que sabia de sua situação e que mantinha-se como ponte de informação entre seus pais e o mundo de dentro do presídio era o seu irmão Bogum. Este morava no Japão, mas voltou à Coréia quando foi procurado pelo advogado que cuidava do caso de Taehyung e os dois irmãos tiveram um único encontro. Entendam, o mais velho não fazia isso por mal. Bogum amava seu irmão, mas infelizmente não poderia parar sua vida no Japão, largar seu ômega e seu filhote para seguir nessa onda de viver em prol de Taehyung. O alfa mais jovem precisava arcar com as consequências de seus atos. Tae sabia disso e não ficava triste e nem magoado com o seu irmão. Aquele era apenas um dos ônus de sua imprudência.

Bogum sempre se comunicava através de cartas, contando sobre sua família e também sobre os seus pais. Ele já fazia demais, apenas por ter concordado com a ideia maluca de não dizer a verdade para o Sr. e a Sra. Kim e ainda fazer todo um jogo de cintura para manter, mesmo que de maneira torta, a comunicação entre seus pais e o irmão caçula, além de suprir, sempre que possível, suas necessidades, enviando os jumbos a cada quinzena. Bogum já fazia por si além da conta e não queria ser um peso maior para o irmão.

Além disso, não era como se mais ninguém lá fora não se importasse consigo e lá dentro também. Taehyung tinha Jimin e Jimin tinha Taehyung. Melhores amigos alfas para sempre. Amigos até na cagada.

Toda semana a Sra. Park-Jeon vinha visitar o filho e ela era a sua visita semanal também. Era um doce de mulher e se encaixava completamente no ditado que dizia que em coração de mãe sempre cabe mais um. Tratava Tae com o mesmo carinho que tratava Jimin. Ambos diziam que eram irmãos, filhos da mães diferentes. E embora não fossem perigosos como muitos malandros que também estavam encarcerados, eram muito respeitados por serem os dois únicos alfas lúpus de todo o presídio. Um só dos dois poderia dizimar facilmente mais de uma dezena de alfas.

A mãe de Jimin sempre mimava os dois rapazes, trazendo guloseimas deliciosas para eles. Enchendo-os de carinhos, conselhos e informações sobre o mundo lá fora. Trazia inclusive notícias do ômega de Jimin, o qual tinha uma vida muito corrida, pois trabalhava como staff de um idol em ascensão, por isso este só conseguia visitar o alfa uma vez por mês, nas visitas íntimas ou quando conseguia licença para passar seu cio ou o cio do alfa juntos.

Cartas para um detentoOnde histórias criam vida. Descubra agora