5 - Parceiros de vida

1.3K 169 95
                                    


Olá, piticos! 😊

Voltei com capítulo novo.

Deixem seus votos e feedback, por favor.

Boa leitura! 💜

A semana seguinte passou em uma lentidão extenuante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguinte passou em uma lentidão extenuante.

Tae estava uma pilha de nervos. Extremamente tenso. Irritava-se com facilidade. Além disso, estava totalmente disperso.

- Cara, presta atenção aí, maluco! - Jimin advertiu o amigo que estava por um triz de se machucar em um dos trabalhos na marcenaria do presídio. - Tae, tá no mundo da lua?

- Cazzo! Foi mal! - Taehyung respondeu, voltando sua atenção para o que estava fazendo.

- Céus, Tae! Você tá assim por causa do meu pirralho, não?

Taehyung suspirou profundamente e olhou o amigo nos olhos. Depois disse:

- Claro que é por causa dele. Cara eu tô apavorado!

- Mano, você tá parecendo aqueles alfinhas virgens falando isso. Caralho, meu! Tu já fodeu meio mundo, vai se sair bem. Embora, eu não goste de pensar muito nisso, afinal a gente tá falando do meu pirralho. - Jimin disse isso coçando o queixo e fazendo uma careta.

- Independente disso, Minnie. E se eu acabar machucando ele?

- Simples, eu te capo. - Falou isso e soltou um sorriso cheio de deboche.

- É sério, palhaço! E se...se....eu broxar. - Falou essa última parte baixinho.

Jimin deixou uma risada escapar um pouco mais alta e Tae pediu para ele ser mais silencioso.

- Olha, você tá aqui há mais de dois anos sem tocar ninguém, tenho certeza que broxar não vai ser uma opção.

A carinha de Tae ainda expressava insegurança.

- E se ele não gostar e depois disso terminar comigo?

Jimin colocou uma mão sobre o ombro do amigo e falou o olhando nos olhos:

- Amigo, você tá muito nervoso. Prova de que realmente precisa transar e não é pouco. - Deu ênfase na palavra "precisa". - Cara, tu tá necessitando urgentemente aliviar essa tensão. Vai por mim. Vai dar tudo certo. Agora, cala a boca e se concentra aí. Os caras já tão de olho na gente. Certeza que pensam que tamo planejando um motim ou uma fuga.

Cartas para um detentoOnde histórias criam vida. Descubra agora