Sad.
Eu levei um belo pé na bunda. Eu pensei que ela gostasse de mim..que tínhamos resolvido tudo. Mas aparentemente, ela foi embora sem se despedir de mim!
Saskia tinha me deixado em minha casa, logo tinha dormido. Mas estava sentindo algo horrível durante todo o dia. Com isso, eu finalmente tomei coragem e disse tudo que tinha coragem ao Mick.
-Você é grande de um filho da puta!
-Como é senhorita McCurthy?
-Senhorita é o cacete. E pra começar...eu passei cinco anos aqui, três deles foi você me assediando o dia inteiro, me mandando fazer trabalhos horríveis, me obrigando a assinar papeladas e mais papeladas sendo que eu sou uma jornalista e esse é o trabalho da Zari! -Respirei fundo e juguei seu copo de vidro no chão. -Você é um babaca do caralho e um oportunista. Eu me D.E.M.I.T.O!
Soletrei cada palavra e saio da sala furiosa. Bati a porta dele e desci pro meu carro, estava furiosa com a Saskia que não atendia nada das minhas ligações e não respondia minhas mensagens. Bati a porta do meu carro bem forte e liguei o som no talo.
Estava indo em direção ao meu apartamento e estava destinada a encontrar Saskia, eu quero explicações! Ta, confesso está um pouco precipitada, deveria pensar direito.
Após um banho refrescante, frio e com uma série e chocolate...mandei mensagem pra minha irmã, expliquei absolutamente tudo e ela me chamou de idiota precipitada. Bem, eu era mas não precisava expor tanto.
Maninha🎀💗
Para com isso Mad, eu a amo!
Você ama o sentimento que ela
te trás, não ela.
Eu vou, Madysson.
A última vez que me chamaram assim, foi
mamãe quando descobriu que fugi
da aula pra ir encontrar com uma garota.Só me ajuda a encontrar ela, por favor.
Eu preciso daquela garota.
Você gosta mesmo dela, né?
A amo.
Ta bom, cara. Eu te ajudo
Sem choramingar.Em menos de 2hrs, a localização dela estará com você.
Você sabe que Kim é perfeita com isso!
E ela estava certa...Minha cunhada era maravilhosa em "hackear" umas coisas ai. Em menos de duas horas a localização estava comigo, por incrível que pareça...eu conhecia muito bem esse lugar. Era meu lugar favorito! O que ela fazia lá...?
Arrumei minha mala pra alguns dias, aviso minha irmã e acelero no carro. Cheguei em Seattle em 12hrs, ou menos, não sei ao certo. Passei a noite num hotel e de manhã, parti para o Ki-moon.
"-O que você faz aqui???"
Eu não sabia dizer se era desprezo ou felicidade. Fiquei encarando ela de braços cruzados esperando alguma resposta, estávamos rodeadas de crianças acho que ela não queria um drama a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dating love
FanficSadie era jornalista, Saskia advogada. Um dia seus caminhos se encontram num jantar de negócios. Pouco tempo depois, Sadie acaba sendo despedida e decide procurar algo de matéria nas ruas. Até que ela é presa por invadir a casa de uma famosa, que a...