Passa rápido tempo, passa rápido tempo, passa rápido tempo, PASSA RÁPIDO!
Por mais que eu implorasse o relógio parecia não querer colaborar. Poxa eu só queria que o expediente acabasse logo, é pedir muito? Pelo visto é sim! Eu só queria ir para casa depois de um dia cheio de trabalho – e para piorar, o dia estava frio.Tem como ficar pior?
Hoje eu simplesmente cheguei ao meu maravilhoso trabalho – de vendedor em uma ótica. –, atrasado e levei um puta esporro, atendi uma penca de clientes - o que nunca acontece, pois essa ótica é mais parada que cemitério. -, e para piorar o quê já não estava bom, esses clientes eram chatos e indecisos. E sem contar que estou com uma dor de cabeça infernal, por causa do maldito sino encima da porta, que não parou de tocar nenhum estante.
Eram quase sete horas da noite de uma sexta-feira , a essas horas as pessoas devem estar saindo para se divertir, enquanto eu estou aqui trabalhando em um lugar que tá caindo aos pedaços, e que funciona até às sete da noite de uma SEXTA FEIRA , quem diabos compra óculos as sete da NOITE?
Estou parecendo um doido? Talvez… então vou me apresentar.
Tenho 20 anos, sou jovem , eu sei, mas apesar da pouca idade, eu tenho que me sustentar. Meus pais morreram em um acidente de carro a mais ou menos dois anos atrás, então eu meio que fui obrigado a aprender a sobreviver sozinho, porque por incrível que pareça: Dinheiro não dá em árvore, e a vida não é iguais os filmes e livros.
Eu faço faculdade de culinária, então tenho aulas às segundas e quintas - graças a Deus, que nas sextas eu não tenho.
Tenho um lindo cabelo azul - deixa eu ser convencido, a vida já é ruim o suficiente, não preciso sofrer de baixa autoestima também -, e por mais estranho que pareça eles parecem naturais - talvez não tanto, mas não vamos tocar nesse assunto - , Mas a coisa mais impressionante sobre mim são com toda certeza, meus olhos cor de fogo e minhas sardas, uma das características que eu mais odeio sobre mim. Meu corpo é mais ou menos na minha opinião, sabe, não sou uma gostosa tornada, mas também não sou extremamente magr-
Meus pensamentos são cortados pelo som estridente do maldito sino. Porra, sacanagem, além de atrapalhar meu subconsciente de imaginar que eu sou um youtuber famoso, o desgraçado ainda entrou faltando, 4 minutos para eu fechar essa merda!
Quando eu resolvo olhar para o meu novo inimigo, eu tenho uma agradável surpresa.
Oh meu Deus! O que é isso, será que eu morri e estou no céu? - Com certeza não - Eu só posso ter morrido e está no paraíso, qual outra justificativa plausível, explica esse Deus do olímpico na minha frente?
Eu não estou surtando atoa, o tal novo inimigo que acaba de entrar na ótica, é um moreno de cabelos negros e olhar marcante, que na minha visão parecem hipnóticos, ele era literalmente uma perdição.
— Boa noite
Caralho, Que voz linda e sexy ele tem!
— Boa noite senhor. – meu rosto tá ficando quente, eu tenho certeza.
— Hyunjin, senhor só reservado para os mais velhos. – Ele sorriu de canto, E PUTA MERDA, que sorriso hein…
— Oh claro, perdão! E então Hyunjin, o que deseja?
Que pergunta jumenta, se ele tá na ótica ele vai querer o que? Cachorro quente? Óbvio que não, animal!
— Eu preciso de um óculos. – disse me entregando a receita com todas informações sobre seu grau.
Dei uma olhada na receita e vi que era um óculos simples, só para descanso. Então rapidamente mandei uma mensagem para os fabricantes de lente.
— Bem Hyunjin, os fábrica tem lentes com seu grau, então agora é só você escolher a armação para eu completar o seu pedido. – Sorri simpático.
Confesso que nesse momento minha mente só se passa uma coisa: espero que ele demore pra escolher, espero q-
Ele saiu de perto do balcão, e eu fui atrás, claro, para caso ele queira minha humilde ajuda. Mas pra minha total infelicidade, ele escolheu bem rápido a armação que queria - não que a gente tivesse muitas opções também.
Fui para o balcão - de novo - e fiz os últimos procedimentos para finalizar o pedido.
— Bem, terça-feira você já pode vir buscar o seu óculos. – disse sorrindo esperando que ele comentasse sobre o mesmo.
— Certo, então até terça. – disse indo em direção à porta, porém parando no meio do caminho. — Eu te disse o meu nome, mas você não me disse o seu.
— F-Felix, é Felix… – disse corando ainda mais
— Então até terça , Felix. – e assim ele foi embora me deixando só, novamente.
Terminei de fechar a loja e já meti o pé, o caminho pra minha casa era curto, então não precisava de ônibus. Eu confesso que durante todo o caminho, minha mente fanfiqueira me fez caminhar mais devagar, na espera que em um daquelas centenas de carros que passavam por si a cada segundo, estivesse Hyunjin. Ele iria parar o carro, me oferecer carona e me levar até a porta de casa. Na despedida ele me daria um beijo apaixonado… Ahh, para de ser fanfiqueiro Lee!
Obviamente os carros que passaram por mim, nenhum era do tal Hyunjin, então eu só aceitei o meu destino e segui - agora sim -, apressando o passo para chegar mais rápido. Quando cheguei não sentia os dedos dos pés, mas eu também pedi, né? Quem mandou usar all star em um dia de neve ?
Tirei a roupa e coloquei no cesto de roupa suja, tomei banho - que inclusive foi um sacrifício , por conta do frio insuportável. - , coloquei meu pijama quentinho, dos Ursinhos Carinhosos, sentei no sofá com meu ramen, liguei em algum programa aleatório, e por lá fiquei durante horas. Quando deu quase dez horas resolvi ir dormir, andei até o meu quarto e me deitei debaixo de milhões de cobertores, já que pra mim essa era a noite mais fria, não demorei para adormecer.
Quando entrei no famigerado, mundo dos sonhos, as imagens de Hyunjin - o novo cliente lindo - invadiram minha mente, essas tais cenas não eram nada puras.
.....
Bem longe dos sonhos de Felix. Nos arredores da pequena cidade de Donghae, havia uma estranha movimentação entre a mata, que parecia ser algo como um bando de veados, ou outros animais noturnos, bem só parecia, já que era possível ouvir vozes "humanas" vindo de dentro dela.
Era um grupo de "humanos", dois homens e duas mulheres, eles estavam sentados em pedras e galhos grandes de árvores conversando, animadamente.
— Parece que teremos mais em breve. – disse uma voz masculina. Na verdade julga-se masculina, pelo timbre já que na real não dava para ver nada pela escuridão da noite, as únicas coisas visíveis eram um cabelo bem penteado.
— Não sei, porque diz isso ? – uma garota com olhos rosas reluzentes, perguntou.
— Isso é óbvio, Yeji, mais de nós estão chegando, com certeza isso será um problema. – disse um rapaz de olhos azuis oceano.
A conversa foi interrompida por passos que pareciam ficar cada vez mais próximos. A pessoa de cabelos prateados pulou da árvore que estava sentada, a pessoa de olhos perolados levantou e ficou em posição de ataque. O único que não saiu da posição foi o garoto com olhos de oceano.
— Calma pessoal e só ele. – o garoto falou calmamente.
Todos que haviam se levantado voltaram a sentar, enquanto os passos ficavam cada vez mais próximos, até uma cabeleira negra aparecer no meio das árvores.
— até que enfim Hyunjin . – disse Yeji
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 《hyunlix》
FanfictionFelix e um menino normal que acaba gostando de um de seu cliente, mas o que ele menos esperava era viver uma história que só "loucos" e criançinhas acreditam