Uma Chance

2 0 0
                                    

Semanas depois

Eu e Gustavo, ficamos mais próximos e até marcarmos de sair; posso dizer que me surpreendi muito com Gustavo, pois não sabia o quão parecido ele era comigo, isso fez com que tudo acontecesse de forma naturalmente e confortável. Quando saímos, curti muito conversar com ele, naquela noite conversamos sobre tudo, até sobre meu passado, e tudo foi rolando tão bem, que perdemos a hora. Depois daquele "encontro" eu iria sair com minha prima, para a mesma casa nrotuna que conheci Rodrigo. Então não podíamos mais prolongar muito a conversa. Porém eu esqueci de contar um detalhe, no meio da conversa Gustavo me disse que Rodrigo também iria para o mesmo lugar que eu, e por algum motivo. Algo em mim me deixou ansiosa para aquela noite... depois de me despedir de Gustavo. Volto para casa

Corta para a gente no Rex. Assim que chegamos lá, foi automático, não vou negar que procurei por Rodrigo, e nao foi difícil de encontrá-lo, assim que o vi la. Fui falar com ele de forma natural obvio. Ele me abraçou, e perguntou:- oq eu estava fazendo por ali?: logo o respondi dizendo: -que aquele tipo de "evento" fazia mais o meu estilo. Daí, por sorte, encontramos amigos próximos e nós juntamos a eles, por sorte Rodrigo estava por perto; o que me deixou ainda mais feliz.

Mas, nessa noite só foi isso, ele logo foi embora, e praticamente toda a expectativa que coloquei naquela noite em relação a ele,foi se de ladeira abaixo, pois não ouve nenhuma interação.

Meus amigos dias antes, me chamam para um evento universitário que teria próximo mês; eu ainda não sabia se iria se certeza.

Semanas se passam

Descidir esclarecer tudo com Gustavo; obvio que não iria dizer sobre minha atração por Rodrigo, mas fui sincera, ao ponto de reconhecer que não queria mais continuar naquilo; ele é incrível. Mas no momento eu não estou disposta. E estou preferido curtir minha vida SOZINHA.

(No decorrer, Rodrigo passou a interagir algumas publicações minha no Instagram, o que de fato de deixou esperançosa; porém, ele sumia, e demorava muito para responder, isso fez com que eu refletisse um pouco)

Depois disso, tomo a decisão de comprar os ingressos do evento universitário; eu já tinha uma quase certeza de que Rodrigo iria, pois esse evento é especialmente da universidade que ele faz Parte. E agora escrevendo isso acho que já sei qual foi um dos motivos que me motivaram a ir em um evento universitário, sem conhecer ninguém, apenas para poder vê-lo.

One Of The Girls (Parte 2- O Relato)Onde histórias criam vida. Descubra agora